QUER SABER COMO USAR O GOOGLE NO SEU NEGÓCIO? ESSE ARTIGO É PARA VOCÊ!

outubro 17, 2022 Off Por rodolfocosentino1

Se você tem um negócio, seja ele físico ou digital, deve entender a necessidade de aparecer no maior buscador do mundo, mas será que você sabe como usar o Google?

Um dos benefícios é que você pode compartilhar um link onde qualquer cliente pode acessar seus materiais.

É importante lembrar que para contas gratuitas existe um limite de armazenamento de até 15 gigas, se você precisa de mais do que isso é necessário migrar para uma conta comercial.

Para acessar o Google Drive basta instalar o aplicativo no seu celular ou acessar o site oficial da plataforma e fazer login.

Como usar o Google Drive
Foto: Reprodução Google
Como usar o Google Forms

Essa ferramenta é ideal para fazer pesquisas, enviar solicitações de orçamento e até mesmo arquivos de maneira simples e organizada.

Um formulário de formulário para ajudar a estruturar e ser uma plataforma gratuita online de maneira fácil, rápida do Google.

Ela é ideal para qualquer empresa que procure uma empresa com serviços e/ou produtos personalizados, professores ou pessoa que tenha a necessidade de fazer.

Como gerenciar e editar meu local no Google Meu Negócio
Após criado uma conta, você ter que fazer uma segunda verificação. Para confirmar que o endereço está correto, o Google envie uma carta para seu endereço contendo um link e um código. Siga os passos que estão na carta e confirme seu local no Google Meu Negócio.

Feito isso, você estará pronto para editar e gerenciar seu local. Basta acessar o endereço https://business.google.com/, encontrar o local desejado no painel e clicar em gerenciar local.

Você será redirecionado para a página de seu local. Lá poderá, incluir fotos, telefones, sites, funcionamento e estimativas e resultados de sua empresa. Você também pode configurar para receber relatórios em seu email, como o do exemplo abaixo:

Google Meu Negócio

Como usar vídeos no Google Meu Negócio
Para adicionar um vídeo à página do seu negócio, vá até seu dashboard e clique em Fotos. Depois, selecione Vídeo. Depois de carregar seu conteúdo, selecione a opção Postar vídeos.

vídeos google meu negócio

É possível postar vídeos de até 30 segundos de duração. Eles aparecem em uma aba no painel do Google Meu Negócio. Depois do upload, pode levar até 24h para o vídeo aparecer. Quando o upload for completo, o vídeo deve aparecer no mesmo local que as fotos aparecem, nos resultados de busca do Google.

Como criar um site no Google Meu Negócio (tutorial)
Para criar um site, é preciso estar registrado no “Meu Negócio”. Se você já está, veja como usar a ferramenta de criação de sites do Google Meu Negócio:

  1. Vá até a página da sua empresa no Google Meu Negócio e clique em Website na coluna da esquerda.
  2. Clique em Iniciar:
  3. Após o clique do Google começará a reunir as informações da sua página para construir seu site. Feito isso, você verá um pop-up de boas-vindas como este:
  4. A próxima página é um pé-visualização que serve para você editar seu site antes de publicá-lo. O Google pegará as fotos e informações que você já tem no seu perfil. Você pode alterar o que desejar nos ícones do canto esquerdo.

Temas (Temas): há 10 opções de temas diferentes à sua escolha. O layout em si não muda, mas os temas modificam as cores e as fontes da página.
Edit (Editar): para editar título, descrição e o texto da página inicial do Meu Negócio;
Fotos (Fotos): para adicionar mais fotos à sua galeria;
Configurações (Configurações): para alterar a URL e o idioma do site.
Para publicar, clique no canto superior direito da tela, conforme mostra a imagem abaixo:

  1. Escolha o nome do usuário que aparecerá na sua URL.
  2. Abaixo da escolha da URL há uma caixa para você selecionar caso queira que a sua página no Google Meu Negócio seja a página principal a ser encontrada no Maps e na busca do Google. Se você já tem um site e já está ranqueado no Google, sugerimos desmarcar essa opção.
  3. Pronto. Seu site foi criado!

Considerações sobre os sites criados no Google Meu Negócio
O Website Builder do Google é uma ferramenta que facilita muito a tarefa de criar um site, pois torna possível realizar-lo em poucos cliques. Da mesma forma, é fácil personalizar foto de capa, imagens, textos etc.

A página criada também incorpora o mapa do Google Maps e destaca as informações de contato e de funcionamento do negócio e pode ser facilmente gerenciada em seu perfil do Google Meu Negócio. Também é responsivo, portanto amigável para dispositivos móveis, algo cada vez mais importante.

Por outro lado, o site criado tem uma página só, e não existe opção para criar páginas adicionais. O título da página, uma meta descrição e os atributos alt das imagens também não podem ser personalizados, nem há integração com o Google Analytics. Também faltam controles de compartilhamento nas redes sociais.

Como você pode ver, o Google traz tanto pontos positivos quanto novos — estes últimos, especialmente que não diz respeito a SEO. A ferramenta, no entanto, acaba de ser criada, e pode ser que o Google faça melhorias ao longo do tempo, permitindo mais edições.

Se você é dono de um negócio local e não tem um tempo para criar um site mais profissional, esse pode ser uma opção válida, ainda que tenha um tempo disponível para ser. Considere, no entanto, uma compra de um domínio personalizado para melhorar suas chances de rankeamento.

Conclusão
Independentemente do porte ou segmento de sua empresa, vale a pena considerar o Google Meu Negócio quando estiver pensando em sua presença na internet. Como no post, a ferramenta pode ajudá-lo a ser mais facilmente encontrado e permitir que se comunique com seus clientes.

Caso queira saber um pouco mais, o Google fez um vídeo contando um pouco sobre a ferramenta. Só abaixo assistir (em inglês):

Você sabia que o Google tem muitas ferramentas para auxiliar o seu negócio? Nós juntamos tudo no eBook gratuito Ferramentas do Google para o Marketing da sua Empresa.

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Se você quer saber como usar o Google Forms siga os passos abaixo:

Acesse o site da ferramenta.
Clique em “Ir para o Formulário do Google”.
Faça login com seu e-mail e senha do Gmail.
No campo “Iniciar um novo formulário” selecione um modelo disponível ou grite uma pesquisa do zero.
Salve as informações e compartilhe o link de resposta com os usuários.
Como usar o Google Maps

Mais de um recurso de pessoas usam o Google Maps todos os meses para traçar rotas para um determinado lugar e você sabia que é possível cadastrar sua ferramenta?

Sim! Seu negócio pode aparecer no mapa e ajudar milhares de pessoas a sua empresa e melhorar o caminho até ela.

Se você pela internet, use o Google Meu Negócio é fundamental não só para as pessoas saberem sobre os espaços físicos, mas também para melhorar o posicionamento do seu e-commerce no Google e, consequentemente, venderá que mais clientes para o seu site de vendas .

💡Saiba mais: Como rankear no Google?

📹 Veja também: Google Meu Negócio: como sua empresa pode aparecer no Google?

Vantagens do Google Meu Negócio

Além da principal vantagem que comenta, que é uma divulgação no buscador do mundo, listamos os maiores benefícios que você pode oferecer ao seu negócio no Google. Veja só:

  1. Tornar sua marca mais conhecida

Ao deixar seu perfil bem completo e otimizado, você pode destacar que o Google te coloca em posições de busca. Dessa forma, você aumenta o alcance da sua marca, fazendo com que mais pessoas conheçam.

💡Saiba mais: 7 dicas sobre como expandir meu negócio com sucesso

Além disso, por meio das informações de localização, horário de funcionamento e fotos, você se destaca na busca do Google Maps, aumentando ainda mais a divulgação do seu negócio.

💡Saiba mais: Como anunciar no Google Maps?

  1. Trazer mais clientes para o seu site e loja física

Ao aumentar o alcance da sua marca, você, consequentemente, aumenta o potencial público do seu site e/ou espaço físico.

As informações da ficha do Google Meu e também as estimativas dos seus clientes fazem com que outras pessoas interessadas nos seus serviços, acessem o seu site ou visitem seu estabelecimento.

  1. Melhorar a sua propriedade e conquistar a confiança dos seus clientes

Além de aumentar a visibilidade da sua marca e também em quantidade de visitas no seu site ou estabelecimento, com uma ficha bem detalhada, muitas fotos e boas estimativas, a exibição do seu negócio cresce. Isso faz com que as pessoas sintam mais segurança para comprar seus produtos.

  1. Conferir as estatísticas de acesso e usar isso a favor da sua empresa

Além de exportar seu negócio no maior buscador do planeta, o Google Meu Negócos dá a possibilidade de analisar os dados de acesso e usar isso na sua estratégia de marketing.

Por meio das ferramentas do Google Meu Negócio, você consegue:

Exibir os acessos diários da sua ficha e comparar com os acessos do seu site;
Saber quais palavras-pessoas estavam buscando no Googlechave quando encontraram seu negócio;
Entender o que um cliente potencial fez depois que visualizaram o seu perfil. Se ligaram para seu estabelecimento, se olharam os horários de funcionamento, se fizeram, etc.
Com essas informações, é possível fazer configurações no seu perfil e no conteúdo do seu site de acordo com as palavras-chave de busca que seu público mais usa.

Como colocar o meu negócio no Google?

Para ajudar a ativar o Google Meu Negócio, preparamos um passo a passo para você:

  1. Acesse o site do Google Meu Negócio e clique em “Gerenciar Agora”;

Página inicial do Google Meu Negócio

  1. Depois, faça seu login usando o mesmo e-mail e senha que você usa para outras contas do Google (Gmail, Google Drive, Youtube, etc). Se você já não tiver uma conta Google, será necessário criar uma do zero;

Página de cadastro do Google Meu Negócio

  1. Então, clique em “Inclua a sua empresa no Google”;

Inclua sua empresa no Google Meu Negócio

  1. Logo depois, você vai começar a adicionar as informações básicas do seu negócio, como nome e telefone etc;

Página para encontrar o seu negócio no Google My Business

  1. Em seguida, confirme o seu endereço. Para validar essa informação, o Google vai te enviar um código pelos Correios, que demora entre uma ou duas semanas para chegar.
  2. Quando estiver com o código em mãos, é só voltar ao seu painel de controle, onde você vai encontrar o botão “Confirmar agora”;
  3. Complete o seu perfil.

Como usar o Google Meu Negócio?

Para usar o Google Meu Negócio, você precisa:

Colocando o seu negócio no Google, seguindo o passo a passo que mostramos anteriormente;
Deixar o cadastro da sua empresa bem completo;
Perfil do negócio, mantendo as informações sempre atualizadas.
Além disso, é preciso melhorar nas vezes e responder com frequência as estimativas ficar de olho e comentários para cada vez mais o seu serviço

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Para que sua empresa seja válida no Google Maps você terá um cadastro e ativo no Google Meu Negócio, já falado sobre ele no início do artigo.

Leia Mais: histórias AMP: entendido por que essa é a nova forma de construir sites.
A plataforma Google My Business permite que você faça o gerenciamento de todas as informações da sua empresa.

Foto: Reprodução Google
Como usar o Google Ads

Com certeza você já deve ter feito uma busca no Google e separou com alguns anúncios na página de resultados, certo?

Para criar e gerenciar esses anúncios você precisa entender como usar o Google Ads, plataforma de publicidade paga do Google.

Com ela você consegue configurar:

O tipo de anúncio que você quer fazer.
Qual o objetivo que você deseja alcançar.
Quais textos devem aparecer.

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e) Cenário Econômico: finalmente, por último, mas não pode ser necessário uma análise da conjuntura econômica e de todas as variáveis ​​que tenham impacto significativo nas demais projeções da empresa (orçamentário, financeiro e operacional). Considerar os três primeiros cenários como uma tentativa de controlar as variáveis ​​endógenas de uma organização; ou seja, como variáveis ​​internas e que são passíveis de mudanças de acordo com as escolhas dos gestores. Não obstante, existem variáveis ​​exógenas, externas e fora da capacidade de controle de uma organização. Essas variáveis ​​nacionais e ditas de forma econômica, direta ou indireta, pela situação mais significativamente internacionalmente ou pela medida são calculadas de forma mais direta ou indireta.

Outra opção destinada a proteger os usuários é a opção de palavras ocultas em mensagens diretas.

Com esta opção, a empresa permite aos usuários, palavras-chaves que mais tarde são recondicionadas e emojis para outra pasta, palavras-rec.

Para encontrar esta opção:

  1. Ir para definições
  2. Clique em privacidade
  3. Clique em palavras ocultas
  4. Escolha o que pretende filtrar.

Além disso, os usuários têm também a oportunidade de acrescentar palavras que além da lista de palavras que a Instagram considera.

Um novo separador “áudio” para descobrir como bobinas que apresentam a sua canção

Separador de áudio Instagram
Um novo separador de áudio apareceu numa aplicação Instagram.

Clique na opção de áudio para permitir a possibilidade de procurar bobinas por canção.

Assim que os usuários tentarem deslizar e procurar uma lista de músicas, o Instagram, tal como outras músicas, irão servir-lhes uma música de canções com o nome que estão à procura.

Quando os usuários clicam numa das canções, o Instagram dá uma sequência de 30 segundos e bobinas contendo essa faixa.

Além disso, os usuários podem salvar como canções, use na opção de usar as mais tarde ou clicar em áudio” para criar uma bobina ininterruptamente “.

Instagram testa anúncios no seu separador Loja

anúncios na loja Instagram
O ano passado a COVID-19 foram e passado. Portanto, é tempo de grandes notícias para o comércio eletrônico e as pequenas empresas!

O Instagram está testando uma nova funcionalidade que pode exibir anúncios no separador de compras.

Os anúncios serão exibidos como uma imagem única ou como um carrossel, e claro, podem ser comprados em lojas.

Ao clicar nos anúncios, os usuários serão redirecionados para a página do produto, onde poderão ser informados sobre o produto com mais detalhes ao clicar.

Recentemente, um Instagram anunciou quaisquer anúncios em reais que parecem iguais a um separador real com a diferença de que existe um nestes clipes curtos.

Uma adição à fantástica funcionalidade de checkout, certo?!

Atualizações do Novo Instagram Julho 2021

Tradução de textos em histórias

tradução de histórias
A Instagram acaba de anunciar uma nova e excitante forma de tornar sua aplicação ainda mais acessível.

A nova atualização do Instagram refere-se à tradução do texto nas histórias Instagram.

Agora, cada vez que assistir a uma história com um texto sobreposto numa língua diferente da que está definida na sua aplicação, o Instagram enviar-lhe-á uma notificação “Ver tradução”. Quando os usuários tocarem na opção, ser-lhes-á apresentado um painel de tradução.

O GUIA RÁPIDO PARA TER SEGUIDORES ENGAJADOS NO INSTAGRAM DE EMPRESAS


A análise do cenário econômico constitui o objetivo primordial dessa disciplina. Para se compreender, estudar e prever o cenário econômico necessário para aprofundar os conhecimentos nesta área acadêmica, o estudo da teoria econômica será estudado. A evolução dos sistemas de funcionamento da sociedade, da sociedade e da compreensão como as características da sociedade das sociedades e da organização da compreensão de uma sociedade de funcionamento, torna-se a evolução da sociedade de funcionamento da sociedade moderna. Nesse contexto, a Teoria surge como uma ferramenta importante para ajudar a entender a lógica dos processos econômicos norteiam nossa sociedade.
A Teoria Econômica pode ser fortaleza em dois grandes ramos interdependentes, a saber: a Microeconomia e a Macroeconomia. A Microeconomia pode ser entendida como o ramo que estuda o indivíduo de compradores e vendedores a fim de explicar o processo de formação de preços; Enquanto a macroeconomia estuda o comportamento e as inter-relações dos agregados macroeconômicos, bem como as condições de estabilidade dos sistemas econômicos econômicos.
O estudo da Microeconomia requer o domínio de conceitos básicos relativos à Ciência Econômica, os quais podem ser apresentados do próprio conceito de Economia, a saber:
“Economia a ciência social que estuda como o indivíduo e a sociedade decidem empregar recursos produtores de serviços escassos na produção de bens e, modo a distribuí-los entre as pessoas e grupos da sociedade, a fim de administrar várias pessoas e grupos da sociedade ”
((VASCONCELLOS & GARCIA, 2008, p. 2).)
FATORES DE PRODUÇÃO
O Fator Produção (ou Recurso Produtivo) é um conjunto de bens capaz de gerar produção produtiva, os bens econômicos gerados pela sociedade que serão produzidos pela sociedade. Os fatores de produção são divididos em três grandes categorias, a saber: terra, capital e trabalho. A categoria Terra engloba todos os recursos naturais (vegetais, minerais e animais). Já a categoria capital compreende o capital circulante (p. ex. matéria-prima); capital fixo (p. ex. máquinas e instalações); capital humano (p. ex. conhecimento) e capital financeiro (p. ex. moeda e aplicações financeiras). E, por fim, o trabalho o qual é feito pela força de trabalho-de-obra (quantidade de pessoas).

Desse conceito conclui-se que a Economia busca soluções para um problema: o atendimento contínuo das infinitas necessidades humanas mediante o uso de recursos finitos e escassos. Em outras palavras, pode-se afirmar que a Economia lida basicamente com um possível afirmar de escolha, pois não é possível produzir como pessoas, tudo o que é decorrência da limitação da disponibilidade dos recursos produtivos. Daí são dois conceitos importantes para a análise custo dos modelos disponíveis e a saber: o análise custo de todos os modelos e a condição de pleno emprego.
CUSTO DE OPORTUNIDADE
Custo de Oportunidade pode ser entendido como aquilo que se perde ou se deixa de ganhar ao se realizar uma escolha de uma alternativa, dentre as igualmente possíveis.

PLENO EMPREGO
Pleno Emprego é uma condição na qual se assume que todos os recursos produtivos, disponíveis para o uso de uma sociedade, estão disponíveis sendo empregados no processo produtivo dos bens econômicos.

Assim sendo, produzindo mais de algum bem qualquer, implica na redução da produção de outro bem igualmente passível de fabricação. Uma vez que é reconhecido que não há desemprego dos fatores de produção, para se produzir mais de um bem é necessário a realocação dos recursos produtivos de um processo para outro. Em síntese, ocorre uma troca.
No geral, na sociedade moderna, as trocas de envolvimento o uso da moeda. A moeda é um meio de pagamento utilizado para permitir que os bens mais diversificados dos consumidores ou os principais consumidores. Além disso, as divisões ocorrem e facilidade de transporte, isso ocorre por conta de uma unidade de medida ser considerada padrão de valor (unidade de medida), reserva de valor (a moeda fiduciária tem seu valor garantido por lei) e, principalmente, por servir como (permite poder fazer comparações e os compradores para comprar de diferentes bens).

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Qual o melhor dia e horário que os anúncios devem ser apresentados.
Para que tipo de pesquisa.
E outros muitos recursos.
Apesar da funcionalidade ser simples de configurar profissionalmente, é recomendável que você busque um qualificado para te ajudar, pois qualquer um erro ali pode te custar muito dinheiro.

O cadastro na ferramenta é gratuito e o acesso, assim como nas outras ferramentas do Google, deve ser feito com seu e-mail e senha do Gmail.

O quanto saber usar o Google pode ajudar a desenvolver seu negócio?

Você pode fazer a partir de anúncios na plataforma até cadastrar sua maior gigante de buscas do mundo.

Como usar o Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é uma das ferramentas mais importantes para o empreendedor.

Por meio dela você consegue criar um perfil da sua empresa que vai aparecer todas as vezes que um cliente faz uma busca de seu serviço ou o nome do seu negócio.

Dá para configurar localização, horário de atendimento, adicionar fotos, vídeos, serviços e muito mais.

Se você quiser entender mais sobre ele, recomendamos que veja o guia completo para você aprender a usar o Google Meu Negócio.

Outro recurso interessante, mas que poucas pessoas conhecem é a possibilidade de fazer a plataforma.

FATORES EMPREGADOS NA EQUAÇÃO QUE DETERMINA O ROI
Em indicador dos empregados, na empresa que consegue alcançar: o ROI é possível que o desempenho desse sucesso seja alcançado

a) Aumentar o valor operacional – para essa finalidade, a fim de melhorar a redução dos custos, os equipamentos e a redução da produtividade dos funcionários e os equipamentos de redução da capacidade operacional ainda, os custos e umas outras melhorias de melhoria da capacidade operacional, custos e despesas. no nível de receitas operacionais.

b) Reduzir o valor do investimento (passivo oneroso + patrimônio líquido) – com esse objetivo são cabíveis medidas que reduzem a necessidade de captação de recursos de forma onerosa – que diminuam o valor do ativo total e aumentem o passivo de funcionamento.

Uma outra forma de calcular o ROI seria multiplicar a margem de lucro pelo giro do, ou seja, ativo.
ROI = MARGEM DE LUCRO X GIRO DO ATIVO
O primeiro termo da fórmula, a Margem de Lucro é uma medida da capacidade de controlar os custos e despesas operacionais em relação às vendas. Quanto menor o custo e a despesa operacional por R$ de vendas, maior a margem de lucro.
Assim a margem de lucro é da seguinte forma:
MARGEM DE LUCRO =(RESULTADO OPERACIONAL LÍQUIDO / RECEITA DE VENDAS LÍQUIDAS) X 100
O segundo termo da fórmula é o Giro do Ativo, os cálculos da seguinte forma:
GIRO DO ATIVO =RECEITA DE VENDAS LÍQUIDAS / MÉDIA DOS ATIVOS OPERACIONAIS
O Giro do Ativo é uma medida de vendas projetadas corretamente por R$ preparado em operações operacionais, em termos práticos é preciso ter cuidado na identificação dos ativos à provisão da empresa.
A média dos ativos operacionais e pode ser usada para a manutenção de um único exercício simples, ou somam-se os valores quando os saldos iniciais e finais e divide-se os valores iniciais e finais. se por dois.
Exemplo de aplicabilidade:
Considere os seguintes dados:
Item Operação Azul Operação Verde
Receita de vendas R$ 300.000,00 R$ 270.000,00
Resultado Operacional Líquido R$ 21.000,00 R$ 14.850,00
Média dos Ativos Operacionais R$ 80.000,00 R$ 30.000,00
E calcule a margem de lucro, o giro do ativo e o ROI das Operações Azul e Verde.
Item Operação Azul Operação Verde
Margem de Lucro R$ 21.000,00 / R$ 300.000,00 = 0,07 R$ 14.850,00 / R$ 270.000,00 = 0,055
Giro do Ativo R$ 300.000,00 / R$ 80.000,00 = 3,75 R$ 270.000,00 / R$ 30.000,00 = 9
ROI 0,07 * 3,75 = 0,262 ou 26,2% 0,055 * 9 = 0,495 ou 49,5%
Com os dados dos cálculos, verifique se a Operação Verde tem um volume de atividade menor e um índice de produtividade melhor que a Operação Azul.
Outras opções podem ser retiradas das informações com o propósito de explicitar as alterações entre as duas operações (Azul e Verde).
VANTAGENS E LIMITAÇÕES ASSOCIADAS AO RSI/ROI
Quando o ROI for usado como parâmetro de retorno do capital, trata-se de avaliar-se-se a ver o que é contrário a respeito desse assunto.

Como pontos positivos e pessoais eledos acerca deste podem os seguintes:
Compara o desempenho dos gerentes de cada unidade de empresa: por abranger fatores como receitas, custos, despesas, resultados do período e recursos financeiros comparados em ativos, que são controlados pelos gerentes de cada divisão da empresa, avaliativamente a rentabilidade do investimento conseguido por todos os administradores dessas unidades de negociação. O desempenho será maior quanto mais alta para as unidades de gerar lucro com os ativos disponíveis.
Avaliação do desempenho da empresa em relação aos resultados passados ​​e perante a concorrência de períodos: o ROI é útil para confrontar o desempenho da empresa a cada período com os resultados obtidos anteriormente e também para comparar com os demais operadores do mercado no qual a empresa compete. Esta comparação pode trazer informações sobre empresa a das propostas testadas pela ou pelos concorrentes.
Facilidade para identificar o que pode ser otimizado: o exame detalhado dos componentes pode melhorar e aumentar as receitas, o custo otimizado e os custos detalhados e o desempenho otimizado para os investimentos.
No entanto, o ROI possui aspectos que podem ser considerados desfavoráveis ​​à sua utilização e são elencados os seguintes:
Por fundamental-se oriundas das instruções básicas como as instruções básicas tradicionais, consideradas como provenientes das normas de avaliação legalmente necessárias (metodologia de preço de avaliação de estoques úteis padronizadas pela legislação que não são taxas de depreciação se usuais pela legislação e como taxas de depreciação se usuais pela legislação aplicável) efetiva dos bens, entre outros aspectos). Ainda, ignora a política de retorno de financiamento da empresa, portanto, despreza a influência da estrutura de capital no balanceamento de riscos e, aspecto que afeta o preço da ação.

O usuário pode enviar mensagens diretamente do Google e você como recebe de maneira parecida ao Messenger do Facebook ou Direct do Instagram.

Para receber muitas mensagens por meio dessa plataforma, o ideal é usar uma ferramenta de gerenciamento de atendimento como o Bume.

Você consegue visualizar todas as mensagens recebidas, responder em tempo real de recursos, atender ou arquivar mensagens, entre outros.

Leia Mais: Bume agora é Scale-Up Endeavor: entenda porque estamos entre as empresas de maior crescimento no Brasil

Como usar o Google Meet

O Google Meet é uma ferramenta de busca de chamadas de vídeo da gigante de buscas.

A plataforma teve um salto durante a pandemia devido ao controle do uso do governo com o objetivo Covid-19.

Muitos negócios tiveram a forma de uso do atendimento dos seus clientes e viram na oportunidade de ter uma entrega maior com seus ferramentas de trabalho.

Para criar uma chamada de vídeos usando o Google Meet é bem simples, você precisa:

Ter uma conta de e-mail válida no Google. Caso não tenha, é possível criar no site do Gmail gratuitamente.
Depois é só acessar o site do Google Meet.
Em seguida clique em “Nova Reunião”.
Deve aparecer 3 opções de escolha: “Criar reunião para depois”, “Criar reunião instantânea” e “Programar no Google Agenda”. Selecione a mais adequada para você.
Compartilhe o link da sala com seu cliente e aguarde ele entrar.
Ah! Essa ferramenta também é gratuita e você pode fazer quantas reuniões quiser sem limite de duração na chamada.

GOOGLE

Instrução de como usar o Google Meet
Foto: Reprodução Google
Como usar o Google Drive

Saber como usar o Google Drive é uma das melhores coisas que você pode aprender nesse momento.

Que tal, Comprar Views Reels

Essa ferramenta é uma central de armazenamento que o Google disponibiliza de maneira gratuita a todos os usuários que possuem uma conta de e-mail no Gmail.

Você pode salvar qualquer tipo de arquivo na plataforma.

Tudo o que você enviar para o Google Drive será salvo na nuvem, ou seja, você poderá acessar qualquer lugar que tenha internet.

O Google Drive é bem simples e intuitivo de usar. Se você tiver uma loja de roupas, por exemplo, pode salvar como fotos e seus produtos e vídeos tranquilamente.

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