Quintero faz gol olímpico, mas River Plate cai nos pênaltis na Copa Argentina
Clube argentino já começa a buscar reforços
Depois da derrota para o Talleres no campeonato nacional, o River Plate voltou a campo nesta quarta-feira e foi eliminado da Copa Argentina após perder por 4 a 3 nos pênaltis para o Patronato. Os clubes empataram por 2 2 no tempo regulamentar, mas o tradicional time de Buenos Aires não conseguiu superar a derrota nas penalidades e ampliou a sequência negativa de resultados. A partida aconteceu no Estádio de Vargas, na cidade de Rioja, e garantiu o Patronato pela primeira vez nas semis do torneio. Na próxima fase, a equipe encara o Boca Juniors.
O River abriu o placar com o meia Bruno Zuculini aos 10 minutos da primeira etapa. O jogador recebeu dentro da área, girou e chutou rasteiro para fazer o primeiro da partida. O empate saiu aos 35 minutos. O zagueiro Jonatan Maidana escorregou e a bola sobrou para Marcelo Estigarribia deixar tudo igual.
A virada do Patronato aconteceu no início do segundo tempo. Jonathan Herrera recebeu pela direita e chutou forte para colocar seu time na frente. Mas o empate do River veio em grande estilo. Quintero cobrou escanteio, a defesa não conseguiu tirar e a bola entrou, surpreendendo o goleiro Altamirano: gol olímpico
Atual campeão do Campeonato Argentino, o River Plate não faz uma segunda metade de temporada. Isso, ao que parece, a destruição na moral Libertadores acabou afetando a parte do futebol, que agora, luta para recuperar o bom.
Tido como um dos favoritos ao título acordou da competição continental a equipe argentina acabou eliminada para o Talleres e em virtude disso, também perdeu a chance de contratar o atacante Luis Suárez, que tinha um verbal para reforçar o time nas quartas de final do torneio.
O técnico do Colorado preza pela campanha de retorno para confiar no grupo para se manter forte nas três rodadas restantes
A derrota do Inter por 1 a 0 para o América-MG causou desconforto para Mano Menezes, mas não horror. Apesar da confirmação do título do Brasileirão para o Palmeiras, o técnico garante que o grupo jogará as três rodadas restantes com a mesma forma ao longo do torneio para conquistar o segundo lugar.
A taça era quase utópica. O Colorado não podia tropeçar na independência. A missão era fazer 10 pontos em 12 possíveis devido à distância do Verdão (74 a 64). Em destaque, os jogadores de Abel Ferreira assistiram ao jogo em Belo Horizonte e puderam comemorar antes de entrar em campo para enfrentar o Fortaleza no Allianz Parque.
Questionado se a situação estava diminuindo o envolvimento, embora o Inter já esteja confirmado na fase de grupos de mais uma edição da Libertadores, Mano garantiu que não mudaria nada. Apoiado por uma revanche, que lhe permitiu acumular 13 partidas invictas, ele vê a ambição de buscar os nove pontos restantes.
Para os fãs, o segundo lugar pode ser menos importante. Nós não. Vamos lutar pela melhor posição. Nossa campanha é muito boa no segundo turno.
- Mano Menezes
Havia coisas importantes que tínhamos que mudar. Às vezes, o jogo exigia um pouco mais de equilíbrio. Você vai aprender. Devemos estar preparados. O jogo nem sempre é jogado da maneira que queremos. Não vamos deixar de nos interessar pelo campeonato até a última rodada – declarou.
Aqui você pode comprar a Camisa da Argentina . Confira nossa Loja do Capita.
O Que Você Sempre Se Perguntou Sobre Futebol
Pense em como você está experiente no futebol antes de comprar chuteiras. As chuteiras sintéticas e plásticas devem ser usadas para iniciantes. Parafuso em chuteiras deve ser usado para jogadores mais avançados.
Para fazer um passe curto com mais precisão, use o interior do pé para chutar a bola. Passes longos podem ser melhorados chutando a bola para fora da parte frontal do seu pé, para baixo em direção aos cadarços. Isso te dá muito poder.
Para se tornar um bom jogador de futebol, você precisa aprender a driblar. Para driblar corretamente, mantenha a cabeça baixa para que você possa ver o que está fazendo, mas ainda fique de olho no seu oponente. Além disso, mantenha a bola perto de seus pés o tempo todo. Faça isso usando o lado de fora e dentro do pé para carregar a bola.
Esteja ciente de que a bola pode chegar até você a qualquer momento. Isso significa que você tem que estar pronto para recebê-la, ou você corre o risco de ter a posse da bola transferida para o outro time. Se você está constantemente em movimento, e cheio de energia, o outro time terá que intensificar seu jogo para combinar com seu entusiasmo.
Se você tem a bola e você vê o espaço aberto, mover em direção a ele. Você quer trazer um defensor em sua direção, para que o campo se abra para um de seus companheiros de equipe. Como o defensor se aproxima, passar a bola para alguém que está em uma posição melhor do que você. Esperemos que eles vão marcar!
Você deve tentar tomar uma decisão sobre o seu próximo movimento antes mesmo de receber a bola. Se você ver que um jogador está prestes a passar a bola, avalie sua situação rapidamente. Tente encontrar outro jogador para quem você pode passar a bola e preste atenção onde os réus estão.
Quando se trata de aprender pênaltis, a prática faz perfeito. Pratique um tipo de chute até que se torne a segunda natureza e, em seguida, passar para o próximo tipo de chute e praticá-lo até que ele também se torna a segunda natureza. Continue praticando diferentes estilos de chute até que você tenha pelo menos 6 chutes que você pode usar quando chutar um chute de pênalti.
Não seja excessivamente confiante ao jogar futebol. Você pode ser muito talentoso, mas você nunca sabe o que vai acontecer no campo. Quando você joga muito cockily, então você vai colocar-se em risco de ter um jogo ruim, uma vez que você não está prestando atenção.
Tente jogar futebol dentro de casa em algumas ocasiões, em vez de ao ar livre. Dentro de casa normalmente será um campo menor do que você está acostumado. Por causa da área menor, você precisará trabalhar no controle da bola e suas decisões precisarão ser tomadas rapidamente. Isso vai ajudá-lo quando você jogar ao ar livre porque você vai estar acostumado a pensar mais rápido.
Pratique usando seu pé mais fraco. Isso pode ser feito sozinho, chutando a bola contra a parede ou com sua equipe. Para um jogo interessante, ter todos em sua equipe para dividir em duas equipes. A única regra é que todos os drible e tiroteio deve ser feito com o pé mais fraco. Praticando com o pé mais fraco, você em breve será capaz de disparar como igualmente bem com o seu pé mais fraco como o seu pé mais forte.
Treinadores de futebol não precisa dar tanto feedback como treinadores de outros esportes, para permitir que seus jogadores para ser um pouco independente de minério. Uma vez que os jogadores estão em campo, eles precisam tomar suas próprias decisões sobre suas peças, por isso, permitir-lhes fazer isso sem se preocupar com você interferir.
Quando você está jogando futebol, é importante para você fazer decisões divididas e jogar a bola muito rapidamente. Se você levar a tempo para pensar em cada um de seus jogos, isso permitirá que a equipe adversária para Swoop e assumir o controle da bola.
Se você está chutando a bola e você notar alguém correndo em sua direção, não entre em pânico. Há um método muito simples de evitá-los. Primeiro, chute a bola para um lado do seu corpo. Uma vez que você fizer isso, rapidamente chutar a bola para o outro lado. Se você fizer isso rápido o suficiente, você vai evitar o seu adversário e estar à frente deles. Como resultado, você estará melhor preparado para marcar.
Futebol é um jogo que requer muita concentração. Se sua concentração for quebrada durante um jogo, você cometerá muitos erros. Portanto, pratique exercícios de concentração para que seu foco seja melhorado. Dito isso, entenda que nem todos os exercícios funcionam para todos. Algumas pessoas aprendem visualmente, enquanto outras aprendem mais com a audição. A chave é encontrar a broca de concentração que funciona para você. Ao fazer isso, você notará que suas habilidades no futebol aumentam drasticamente.
time da Inglaterra chega ao Catar
O treinador também falou sobre o desempenho em campo. Ele admitiu que o Inter cambaleou. Embora o gol de Ali tenha sido marcado no segundo tempo, ele acredita que o time se machucou antes do intervalo. Principalmente pelas dificuldades de construir do lado direito. Quando o equilíbrio foi alcançado, houve um mau funcionamento da bola de ar, graças ao qual Coelho saiu vitorioso.
Já faz um tempo desde que sentimos o gosto amargo da derrota. Quando ganhávamos, nem sempre éramos tão brilhantes. Talvez não merecêssemos uma perda hoje. Tivemos uma boa chance, o pênalti continuou. O jogo, enquanto estava sendo controlado, negligenciou a cobertura, deixou escapar e marcou um gol que não estamos acostumados. O jogador nem pulou. Ele apenas ancorou uma bola cheia.
Com o resultado, o Inter soma 64 pontos e está em segundo lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Mano Menezes enfrentará o Athletico-PR. O jogo será disputado no sábado, às 21h, no Beira-Rio.
Zagueiro esteve em campo na decisão de 2009, mas não conseguiu a taça. Agora, identificado e respeitado, o jogador lidera o Furacão em busca do título inédito
O zagueiro Thiago Heleno será o primeiro jogador do Athletico a pisar no estádio Monumental de Guayaquil na decisão contra o Flamengo no sábado, às 17h (de Brasília).
Cada vez mais identificado com o Furacão e capitão da equipe que pode entrar na história do clube paranaense, o defensor busca no Equador o título que lhe escapou em 2009, quando ainda defende as cores do Cruzeiro.
Nascido em Sete Lagoas, Minas Gerais, e formado nas categorias de base da Raposa, Thiago Heleno foi titular no segundo e decisivo jogo da Libertadores daquele ano – na época ainda disputada em jogos de ida e volta.
Depois de empatar sem gols em La Plata, na Argentina, o Cruzeiro recebeu o Estudiantes no Mineirão e, mesmo saindo na frente, sofreu a virada e perdeu o título continental.
De lá para cá, a equipe de Minas Gerais não mais conseguiu chegar à decisão da Libertadores. Já Thiago Heleno, após ganhar experiência em passagens Corinthians, Criciúma, Figueirense e sete temporadas defendendo o Athletico, conseguiu a vaga na final em setembro deste ano ao derrubar o atual bicampeão Palmeiras em pleno Allianz Parque.
Por conta de uma lesão no ombro no clássico com o Coritiba, o defensor ficou quatro meses longe dos gramados e jogou apenas quatro dos 12 jogos do Athletico na competição continental. Apesar dos números, Thiago Heleno é uma das armas da equipe comandada por Felipão para parar o estrelado ataque do Flamengo e conquistar o título inédito.
Meta lança IA que “imita” DALL-E
Respeito e exemplo
Além de sua capacidade e força física que o próximo00 é próximo da marca de 3 jogos pelo Furacão, o zagueiros do elenco. Aos 3, é dele a voz ativa nos bastidores, em um discurso no vestiário o tempo subir a campo, nas reuniões antes de 4 anos no CT do Caju ou nos treinamentos e jogos.
A influência do zagueiro nos bastidores também se dá na relação com os mais jovens. Os sete anos de Furacão, os títulos conquistados e a identificação com o garoto o fazem ser um espelho aos fãs. Em uma equipe recheada de talentos, é de Thiago Heleno a tarefa de puxar a orelha ou oferecer proteção quando necessário.
O grupo e a comissão técnica reconhecem no atleta as características e, por isso, a função de manipulação será uma fila dos titulares do Athletico nos momentos em que antecede a decisão. Em seu 43º jogo internacional pelo Furacão, Thiago Heleno lidera o tempo na tentativa da conquista que seria o maior título da história do clube.
Família
Pai de duas meninas, Thiago Heleno vai realizar o sonho de ter um menino, o Gustavo Heleno. A esposa Ana Paula Almeida contou como é o General fora dos gramados.
– Ele é calmo, muito família, paizão e extremamente coração. Ele queria colocar o papel de parede de um campo todo 3D no quarto. São duas alegrias (a final e o filho que está vindo). Deixei um espaço reservado, aqui em casa, para a medalha da final – contou a esposa do zagueiro.
Aqui você pode Comprar Camisa Athletico Paranaense . Confira nossa Loja do Capita.
Todavia, segundo a imprensa argentina, mesmo sem o uruguaio, o River ainda pode ter um reforço bombástico para a próxima temporada.
River quer astro da Seleção em 2023
Segundo a emissora TyC Sports, os Millonarios estão interessados na contratação do zagueiro Nicolás Otamendi, que atualmente joga pelo Benfica, de Portugal e pela Seleção Argentina.
O atleta é visto nos bastidores da equipe argentina como uma ‘contratação dos sonhos’ que inclusive, está confiante de que a negociação possa acontecer. Isso porque, Otamendi está entrando em seus últimos meses de contrato com o clube português e no auge de seus 34 anos, pode ver com bons olhos a possibilidade de retornar ao seu país natal.
Todavia, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Benfica deseja renovar com zagueiro, que mesmo com a idade avançadada, vem fazendo boas partidas, podendo ter seu vinculo extendido com o clube português até 2025. Assim, caberá ao defensor decidir se retornará (ou não) ao seu país no próximo ano.
Que tal, comprar camisa do River Plate ? Confira nossa Loja do Capita.
“Há jogadores muito bons!”; Toni Kroos se encanta por atletas de Seleção da Copa do Mundo
O TikTok prepara a função de compras em lives para a América do Norte