Meta lança IA que “imita” DALL-E e gera vídeos a partir de descrições em texto

Meta lança IA que “imita” DALL-E e gera vídeos a partir de descrições em texto

setembro 29, 2022 Off Por rodolfocosentino1

A Meta apresentou hoje (29) o Make-A-Video, um gerador de imagens a partir de texto baseado em IA capaz de produzir vídeos.

Opinião ao conhecido DALL-E 2, da OpenAI, e Imagen, do Google, o projeto da empresa de Mark Zuckerberg explora IA e aprendizagem de máquina para “criar ilustrações fotorrealistas” a partir de palavras, frases ou de outras imagens.

O Make-A-Video é um complemento ao Make-A-Scene, projeto semelhante da Meta que utiliza IA para gerar imagens a partir de descrições em texto. Mais robusta, a nova plataforma vai além da fabricação de imagens estáticas e é capaz de criar cenas mais complexas, com múltiplos quadros e variações de uma mesma cena.

Os resultados destacados pela Meta são bem impressionantes, embora estejam próximos de cair no conhecido “Vale da estranheza” em alguns exemplos. Vale conferir a reprodução de “um urso pintando um retrato de urso”, “robô dançando na times square” ou ficar assustado com “um gato segurando um controle remoto”.

A sequência de quadros tende a ser coerente e passar a sensação de movimento, embora ainda existam algumas leves inconsistências entre um estado e outro.

Como funciona o Make-A-Video

Assim como as demais inteligências artificiais text-to-image (“texto para imagem”, em tradução livre), o Make-A-Video toma como base milhões de dados já existentes para gerar novas imagens. Daí, os avanços do algoritmo possibilitam a criação de quadros sequenciais, como se a IA pudesse “prever” o próximo estado da figura.

“Queremos ser cuidadosos sobre como construímos novos sistemas de IA generativos como este. O Make-A-Video usa conjuntos de dados disponíveis publicamente, o que adiciona um nível extra de transparência à pesquisa”, projetado a Meta.

Todo o catálogo, porém, é detalhado de forma cuidadosa pela Meta o fim de “reduzir o risco de geração de conteúdo nocivo”. Além disso todo o material produzido pelaIA é etiquetado com marcasd’água para garantir que não sejam usadas para o público criações.

Se interessado no, pode aprofundar seus conhecimentos consultando o projeto oficial do Make-A-Video.

Que tal, comprar seguidores Instagram ? Confira nossos Pacotes no Site.

Se você está pensando em iniciar um negócio on-line ou expandir um existente, uma estratégia de marketing de internet bem sucedida é a chave para tal esforço. Saber por onde começar pode ser intimidante, mas há algumas idéias básicas que lhe darão uma vantagem. Este artigo irá ensinar-lhe estes conceitos básicos.

Se você quiser ganhar PageRank rapidamente, promover uma oferta de tempo limitado. Se o seu negócio é suficiente para obter a atenção generalizada, é uma maneira de trocar dinheiro para o PageRank, reduzindo os preços para obter mais links. Isto é como uma loja que vende um artigo que seja um líder da perda e transforme este em um lucro no futuro.

Uma boa maneira de promover seu produto ou página web é fazer uma página em um site de redes sociais. Você pode encontrar um monte de potenciais espectadores e clientes em um site de redes sociais. Outro benefício sobre sites de redes sociais é que às vezes as pessoas encontram você por causa de quanto tempo as pessoas passam em tais sites. É gratuito e pode criar uma grande exposição para a sua página e / ou produtos para que não haja quase nenhuma razão para que você não deve fazer uma página de rede social.

Instagram Ads: como anunciar, escalar e vender mais

Venha com marketing na Internet que é um pouco louco e incomum para que as pessoas se lembrem de você. É importante se destacar criando algo diferente do que todo mundo está fazendo. Encontre uma maneira de ser diferenciado para que as pessoas sempre conectem você ao seu marketing de forma positiva.

Para maximizar a quantidade de lucro que se verá de um anúncio do mercado do Internet um precisa de decidir onde coloc o índice. Ao colocar o conteúdo em websites que são os mais relevantes para o conteúdo irá atrair a maioria dos espectadores do público-alvo. Esta é uma maneira de melhorar o retorno.

Em seu site, certifique-se de destacar não só os mais vendidos, mas também os produtos que não estão funcionando tão bem nas vendas. Esta é a sua chance de dar aos seus clientes incentivo para comprar esses produtos e para derrubar quaisquer equívocos que possam ter sobre eles.

Mais do que qualquer estratégia de marketing na Internet, é a confiança entre os usuários do site e os proprietários do site que leva às vendas. Os visitantes que têm consistentemente interações agradáveis e úteis com um determinado site estão mais inclinados a ouvir o proprietário do site quando chega a hora de tomar uma decisão de compra. Promover a confiança é a chave para converter visitantes fiéis em clientes fiéis.

Procure on-line para blogueiros locais do destino que você está visitando e entre em contato com eles pessoalmente para recomendações. Bloggers postar histórias para oferecer aos outros a sua experiência, e muitas vezes eles estão felizes em responder a um pedido pessoal (especialmente um pedido que tem uma pitada de bajulação). Certifique-se de ser específico em suas perguntas.

Inclua fotos interessantes com seus artigos. As pessoas são muito visuais, especialmente na internet, e uma foto, muitas vezes levá-los interessados em ler mais. Fotografias coloridas e interessantes são as melhores. Certifique-se sempre de que você tem as permissões adequadas para postar todas as fotografias que você planeja usar com seus artigos.

Se o endereço do site ou nome da empresa não é distintivo, colocar um esforço extra para criar um logotipo memorável e slogan. Estas são pequenas, mas altamente potentes peças de informação que podem ser usadas para ligar a sua marca com a natureza geral da sua oferta de produtos e serviços. Também é mais fácil de lembrar, tornando mais provável que os clientes vão pensar em sua marca fora do topo de sua cabeça quando solicitado.

Se você faz parte de qualquer site de rede social, você deve fornecer botões em seu site que indicarão que você é para seus convidados. Botões que contêm links clicáveis permitirão que os visitantes acessem diretamente suas páginas de rede social – conecte-se com você – o que seria publicamente visível para todos os seus amigos – o que poderia lhe trazer mais negócios.

Faça uso de “antes” e “depois” tiros ao mostrar produtos que deveriam mudar algo sobre o cliente ou sobre algo que o cliente já tem. Isso pode fornecer a todos os seus clientes uma imagem mais clara do que pode acontecer para eles, se eles decidirem comprar seu produto.

UMA grande estratégia de marketing do Internet é oferecer aos seus clientes descontos adicionais se eles gastam mais de uma quantia declarada de dinheiro. Este é um dos melhores métodos para incentivar as pessoas a comprar mais de seus produtos.

Marketing na Internet não tem que ser difícil. Ao aplicar essas estratégias básicas, qualquer pessoa pode efetivamente comercializar seus negócios na internet. Basta usar o que você aprendeu com este artigo e antes que você percebê-lo, seus esforços resultarão em uma base de clientes expandida e um negócio com uma base sólida.

Dinizismo ativo no Fluminense

Ver dispositivos e aplicativos autorizados

Pode ser que atividades estranhas continuem ocorrendo na conta enquanto a senha está sendo alterada. Isso pode acontecer porque você ainda tem o dispositivo (além dos conhecidos) e o aplicativo conectado ao Instagram.

O Instagram possui um menu no aplicativo para desconectar remotamente os dispositivos que têm acesso à conta. Esse processo pode ser feito via celular ou computador. Nesta opção, os dispositivos são exibidos em ordem cronológica (mais recentes primeiro) com nomes de dispositivos. Portanto, se você possui um iPhone e vê qual conta está sendo usada no Android (ou vice-versa), fique atento e revogue o acesso.

Outra opção é conhecer os apps que autorizam o acesso à sua conta do Instagram ou Facebook. Sabe aqueles apps que prometem mais estatísticas, ajudam em sorteios, permitem baixar posts e stories, ou adicionam qualquer outra funcionalidade que não seja nativa de uma rede social, ainda mais curtidas e seguidores? Portanto, um deles pode conter código malicioso e permissões para controlar a conta.

Para resolver esse problema, revogue o acesso do aplicativo conectado ao seu Instagram. Esteja atento a todas as conexões ativas e faça uma pesquisa na Internet para verificar a integridade das conexões que você pretende manter ativas em sua conta.

Aqui você pode comprar curtidas no Instagram com segurança e sem nenhum problema.

hackear instagram
O novo crime virtual: penalidades por hackear o Instagram

Segundo a PL, o sequestro digital (ransomware) é um dos crimes virtuais que mais causam danos às vítimas. Isso porque o dono do perfil tem seu
Contas “sequestradas”: Além de pagar o resgate exigido pelos criminosos para devolver contas hackeadas, você também tem que lidar com golpistas que tentam enganar pessoas que seguem seu perfil.

O senador Mecias de Jesus disse que os golpistas não precisam da ajuda da vítima para realizar sua fraude “porque conseguiram clonar o celular e por meio dele acessar as redes sociais, e-mails, contas digitais e WhatsApp da vítima”, enfatizam os autores do projeto .

Inglaterra perde para a Itália

Assim, a pena por sequestro é de 4 a 10 anos de prisão, mais multa. A multa pode ser aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços) se o crime causar prejuízo material ao correntista. A fraude digital é punível com quatro a oito anos de prisão.

Meu Instagram foi hackeado, e agora?

“O primeiro passo é fazer um boletim de ocorrência”, disse o advogado Mauro Ellovitch. Segundo ele, essa etapa é importante “para que as vítimas evitem abusar de seu nome ou cometer crimes em seu nome”.

Para o anúncio, ele sugeriu anexar uma captura de tela do perfil hackeado e outras informações úteis que comprovassem que a vítima perdeu o acesso à conta. É importante ressaltar que, explicaram os procuradores, a pessoa realizou o procedimento no Instagram e se comunicou com parentes e pessoas próximas sobre a conta hackeada.

Os procedimentos da plataforma envolvem a criação de novas senhas e permitir que as vítimas recuperem o acesso.

Também é importante informar a outros usuários se você notar qualquer atividade suspeita em seu perfil, observa Ellovitch.

“Por cada dia que a ação é adiada, o risco de cometer um novo crime é maior”, observou.

O que a lei diz?

Os proprietários de perfis hackeados do Instagram devem ser indenizados depois que a empresa negligente (negligente) não permitiu a exclusão de contas vinculadas incorretamente. A decisão foi tomada por desembargadores do Segundo Juizado Especial Cível de Brasília.

O autor do processo disse que seu perfil na rede social Instagram foi hackeado e posteriormente percebeu que outras duas contas vinculadas ao seu nome estavam ativas na plataforma. Ele relatou que havia feito várias tentativas sem sucesso de deletar o perfil. Diante disso, pediu indenização por danos morais.

O réu Facebook apenas alega que os dois perfis se referem à mesma conta, mas com nome alterado. Também confirmou que a conta do autor apresentava sinais de estar comprometida.

O magistrado comprovou que, de fato, os perfis dos autores haviam sido hackeados e as contas indicadas eram as mesmas, pelo que tiveram de ser excluídas da plataforma. Segundo ele, em relação à indenização por danos morais, “além da demora em impedir a falha do serviço, a falha de segurança do serviço prestado pela ré ao permitir a conta ‘hackeada’ está bem documentada nos autos”. Ressalta-se que, nos termos do Direito do Consumidor, os prestadores de serviços são obrigados a reparar os danos causados ​​aos consumidores por vícios relacionados à prestação dos serviços, como a falta de segurança na prestação dos serviços, independentemente de culpa.

O juiz também considerou inegável que a posse de dados pessoais em mensagens, fotos e vídeos feitos por terceiros causaria dor e sofrimento “muito além do mero aborrecimento”. Além disso, reconhece que a demora injustificada no bloqueio ou restabelecimento de perfis de usuários configura conduta negligente da empresa no desrespeito aos direitos do consumidor consagrados na lei n. 8078/90, Inconveniência à Dignidade do Autor.

Portanto, o juiz condenou a empresa ré a indenizar o autor em R$ 3.000 por danos morais, deletar a conta falsa no Instagram associada ao seu nome, e aplicou multa de R$ 300 por dia. ,00.

Os julgamentos podem ser apelados.

Aqui você pode Comprar Curtidas Instagram sem nenhum tipo de problema com segurança.