Neymar declara apoio a Bolsonaro

Neymar declara apoio a Bolsonaro

setembro 29, 2022 Off Por rodolfocosentino1

Em um vídeo, o atacante da seleção brasileira de futebol dança ao som de uma música que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente da República.

Atacante da seleção brasileira de futebol, Neymar declarou nesta quinta-feira (29) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O jogador publicou o vídeo acima no Tik Tok, e logo o material foi divulgado nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro (PL).

Em um vídeo, o atacante da seleção brasileira de futebol dança ao som de uma música que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente da República. 

Reforço do Borussia Dortmund para a temporada ficou três meses afastado dos trabalhos

Três meses depois de descobrir tumor no testículo, o agressor Sébastien Haller voltou a funcionar nas instalações do Ajax, seu ex-clube, segundo revelou Alfred Schreuder, técnico do clube holandês.

  • Ele nos ajudou a emagrecer porque estava se reabilitando aqui. Então é maravilhoso que ele possa estar lá por um tempo. Ele foi capaz de emagrecer em um campo diferente para ajudar na sua recuperação – disse o treinador do Ajax.

O reforço do Borussia Dortmund para a temporada, que passou por cirurgia, ainda não tem previsão de retorno aos jogos. Para seu lugar, o clube alemão contratou o atacante Anthony Modeste.

O jogador de 28 anos deixou o Ajax após marcar 34 gols na temporada 2021/22. O bom desempenho o fez assinar com o Borussia Dortmund em julho numa transferência de 31 milhões de euros. Porém, ainda na pré-temporada, testes clínicos revelaram que Haller tinha um tumor maligno. 

Com o diagnóstico tendo saído há apenas três meses, a volta aos treinos acontece antes do previsto. O jogador foi homenageado na premiação da Bola de Ouro, na última semana, entregando o Troféu Yashin para Thibaut Courtois.

Bruno Henrique passará por nova cirurgia no Flamengo

Manchester United pode desembolsar R$ 148 milhões para fechar com astro da Seleção Argentina

O guia definitivo para iniciantes em marketing de conteúdo de vídeo

Emoção até o fim: Benfica supera PSG nos critérios de desempate com gol nos acréscimos contra o Maccabi Haifa

Aqui você pode comprar camisa do Borussia Dortmund . Confira nossa Loja do Capita.

Matheus França, para além do gol, terminou a primeira etapa como maior desarmador do Flamengo. No segundo tempo, deu opção frequentemente, descolou passar de letra na ponta e apareceu para finalizar. Está cada vez mais à vontade centralizado e definitivamente passado à frente de Mateusão, que é centroavante de ofício.

comprar views youtube shorts

Fabrício Bruno e o sistema defensivo
Por que citamos Fabrício Bruno no topo da matéria e ainda não falamos dele? Simplesmente porque foi ele quem evitou possíveis lances de perigo da América. Não precisou salvar bolas em cima da linha ou enfileirar desarmes. Mata a jogada na base do tempo de bola, na velocidade e na recuperação.
Wellington Paulista nem voltou para o segundo tempo depois de ser anulado por Fabrício. No jogo aéreo, também teve muito destaque e sempre apareceu como opção para o passe longo. Não é titular David Luiz e Léo Pereira porque vivem momento iluminado, mas o mineiro de Contagem cada vez mais reforça o quanto o Flamengo acertou ao tirá-lo do Bragantino.

“Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu Flávio em sua conta no Twitter.

como funciona o Algoritmo do Instagram

Nesta segunda-feira (27), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, reuniu com comissão de transparência eleitoral. Durante o encontro, foi debatido assuntos relacionados às eleições de outubro. Um dos temas tratados foi fechamento de clubes de tiro durante o pleito e a proibição do uso da camisa da Seleção Brasileira de futebol por mesários. A informação é do jornal O Globo e confirmada pela Gazeta Brasil.

Na justificativa da Corte, o veto ao uso da camisa da Seleção Brasileira se dá por ela ter se tornado “símbolo partidário” dos apoiadores do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) em manifestações.

Pela legislação eleitoral, os mesários não podem usar nenhuma peça de roupa ou acessório (adesivos ou broches) que remeta a candidatos ou partidos, por estarem na condição de funcionários da Justiça Eleitoral.

A sugestão foi defendida pela Coalizão em Defesa do Sistema Eleitoral, que reúne mais de 200 entidades e movimentos da sociedade civil.

Durante a reunião, Alexandre de Moraes também disse que o eleitor que mentir, dizendo que apertou o número de um candidato e apareceu outro na urna, será levado à delegacia de polícia para esclarecer os fatos. Caso fique comprovada a falsidade, ele responderá criminalmente pelo ato.

Tite não gosta de usar a palavra teste para se referir a amistosos ou a trocas de jogadores em observações da Seleção. Oportunizar, verbo pouco usado na fala coloquial da nossa língua portuguesa, é a palavra da ordem do treinador em entrevistas. Na goleada de 5 a 1 sobre a Tunísia, em Paris, o técnico fez diversas mudanças de posicionamento da equipe. 

Tite usou as seis substituições nas duas partidas em que fez na França – de todos os convocados, apenas Roberto Firmino não jogou. Bruno Guimarães foi cortado. Mas foi no estádio do PSG, com o placar definido na primeira etapa – com 4 a 1 e um jogador expulso por entrada violenta em Neymar -, que o treinador mais observou mudanças de comportamento da equipe.

Que tal, comprar chuteira mercurial de futsal ? Confira nossa Loja do Capita.

Bruno Henrique passará por nova cirurgia no Flamengo

“O TikTok aprendeu com os erros do Face”, diz autor de obra sobre redes sociais