Manchester United pode desembolsar R$ 148 milhões para fechar com astro da Seleção Argentina

outubro 4, 2022 Off Por rodolfocosentino1

A maioria de nós provavelmente conhece alguém que usa o Instagram, e muitos de nós são usuários. Acontece que o Instagram é o 7º site mais visitado do mundo, tendo mais de 2 bilhões de visitantes todos os meses.

Com toda essa atividade, parece razoável que as pessoas se aprofundem no detalhamento demográfico de quem está usando o Instagram e por quê. Vamos dar uma olhada em algumas dessas estatísticas para você hoje.

Instagram fica mais jovem
Certamente há uma inclinação muito real para o público mais jovem no Instagram, mas talvez não tão jovem quanto às vezes somos levados a acreditar. Alguns acreditam que o lugar está simplesmente cheio de adolescentes postando sobre o que comeram no café da manhã ou fazendo memes e piadas de um lado para o outro. No entanto, a maior faixa etária que usa o serviço é, na verdade, de 25 a 34 anos.

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Aqui está como a demografia etária se divide:

13-17 anos: 8,5%
18-24 anos: 30,1%
25-34 anos: 31,5%
35-44 anos: 16,1%
45-54 anos: 8%
55-64 anos: 3,6%
Mais de 65 anos: 2,1%

Conforme projetado acima, a grande maioria das pessoas que usam o Instagram tem menos de 35 anos (70,1% do total). Assim, a maioria dos esforços de marketing feitos neste serviço deve se concentrar principalmente nessa faixa etária.

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No entanto, os profissionais de marketing devem ter em mente que a maior parte dos usuários está na faixa etária de 25 a 34 anos, portanto, certas tentativas de marketing podem não funcionar bem se forem voltadas para um público mais jovem.

Instagram está se tornando vertical
Com uma ampla seleção de tipos de conteúdo para escolher, é bom saber quais são os preferidos pelos usuários que mencionamos acima.

Descobrimos que o Instagram está se tornando amplamente vertical com os consumidores considerando que o conteúdo de vídeo de formato curto é 2,5 vezes mais atraente em comparação com as imagens postadas no canal. Além disso, 66% dos consumidores relatam que o vídeo de formato curto é o tipo de conteúdo de mídia social mais envolvente em 2022, acima dos 50% em 2020.

Em um artigo recente que publicamos, incluímos o Reels para ser o principal rei do conteúdo que domina o Instagram. Uma maneira eficaz de acompanhar o algoritmo do Instagram: vá na vertical.

Canais de marketing e estrutura de distribuição

Instagram tem poder de permanência
Alguns observadores viram o Instagram como um flash na panela que provavelmente chiaria e depois queimaria rapidamente, mas não foi isso que aconteceu. Em vez disso, o Instagram encontrou poder de permanência e até crescimento.

A empresa tem estado um pouco quieta sobre seus números de crescimento, dada a crescente pressão dos legisladores em certos meios de comunicação social. Eles não querem necessariamente atrair atenção e críticas extras daqueles que gostariam de separá-los ou desligá-los. Em vez disso, a empresa silenciosamente dobrou sua base de usuários nos últimos quatro anos.

O Instagram não tornou públicos seus números de usuários desde que ultrapassou a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais em junho de 2018. Evitou divulgar seu crescimento em um momento em que legisladores e reguladores já veem o Facebook como tendo controle de mercado desproporcional. Mas com seu constante reforço de atualizações de recursos, achamos que o Instagram veio para ficar.

Além disso, esse é o tipo de estatística que certamente atrairá a atenção de todos os tipos de profissionais de marketing, e com razão. O Instagram não é uma piada e não pode ser ignorado por quem quer fazer incursões sérias com todos os diferentes tipos de clientes. A falha em alcançar aqueles que estão em uma mídia social tão popular não é aceitável.

O resultado final para os profissionais de marketing
Talvez a conclusão mais importante em relação às informações disponíveis ao público sobre o Instagram seja que a rede ainda está crescendo, mesmo que não esteja divulgando esses números tanto quanto poderia ter nos anos anteriores. Esta rede não deve ser negligenciada e esquecida. Os profissionais de marketing devem ser criativos para enviar suas mensagens para as pessoas certas no Instagram, mas a vantagem de fazer isso é significativa.

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Sob o comando de Erik Hag, o Manchester United espera por dez anos a caminho das boas atuações de Erik. Inclusive, para isso, o time investiu pesado, tendo contratado grandes nomes como o brasileiro Antony, que vem fazendo um bom início nos Red Devils.

Todavia, a equipe do Old Trafford não pretende parar por ai e em janeiro, fechar com outros jogadores de destaque, sendo que um deles pode vir a substituir um dos principais atletas do atual elenco da equipe.

goleiro argentina

Jogador da Seleção Argentina é alvo do United

Trata-se do goleiro Emiliano Martínez, que atualmente joga pelo Aston Villa e vem se destacando pela Seleção Argentina, sendo inclusive, um dos destaques da equipe na conquista da Copa América, onde teve atuações decisivas.

O goleiro é benquisto por Erik ten Hag, que visa contratá-lo na próxima temporada para que De Gea tenha um reserva a altura. Não obstante, informações da imprensa inglesa revelam que o holandês deseja liberar o goleiro espanhol no fim da temporada, e que a chegada de Martinez seria para substitui-lo de imediato.

As informações são do portal Football Insider, que ainda revela que o Villa não esta disposto a vender o argentino, tido como um dos principais jogadores do clube

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