Bruno Henrique passará por nova cirurgia no Flamengo
O Flamengo informou nesta quinta-feira que Bruno Henrique, em processo de recuperação de lesão no joelho, passará por nova cirurgia. Confira o comunicado.
O cirurgião Luiz Antônio Vieira, que será responsável pelo procedimento, explicou as razões para a realização da nova intervenção.
O Bruno passou por uma cirurgia complexa de reconstrução dos ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. O tipo de reconstrução realizada fez com que precisássemos deixá-lo imobilizado por seis semanas, com poucos movimentos. Sabemos que isso favorece uma produção de aderência na articulação.
Neymar revela pedido a colegas de Seleção
Ele atualmente se encontra com o joelho estável, boa extensão, mas na questão da flexão ainda precisamos de evolução. Como está com três meses, indicamos uma artroscopia para liberar aderências da região e manipularmos o joelho para que alcance a flexão total da articulação”.
Bruno sofreu lesão multiligamentar em 15 de junho, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá.
No comunicado, o Flamengo informou que o prazo de recuperação foi mantido de 10 a 12 meses.
Que tal, comprar corta vento do Flamengo ? Confira nossa Loja do Capita.
Tottenham apoia Richarlison após atacante sofrer racismo em vitória do Brasil
O Flamengo estreia nesta quarta-feira na final da Copa Brasil contra o Corinthians, na Arena Neo Química, em São Paulo.
Os rossoneri ainda terão a decisão da Libertadores até o final da temporada.
A forma dos cariocas faz com que o nome de Dorival Junior comece a ser cogitado para substituir Tite na Seleção Brasileira. O atual técnico do Brasil disse que deixará o cargo após a Copa do Mundo no Catar.
O atual presidente da CBF e outros citaram Dorival Júnior. Mesmo assim, o comandante disse que atualmente está focado apenas no flamenco.
Gabigor prega respeito ao Corinthians, tem nova diversão além dos gols do Flamengo: ‘ficando velho’
“São duas situações bem diferentes. Meu foco e foco é o Flamengo. A seleção está em andamento. Está nas mãos de um dos melhores profissionais do nosso país e de fato do futebol mundial. Abordo a sequência com muita naturalidade tudo que aconteceu no ‘, disse ele.
“É bom ser lembrado, mas meu trabalho e meu foco era o Flamengo. Nada perdeu meu foco até a última partida do Brasileiro. Depois disso, o que a diretoria quiser, ela vai fazer. O quê, você vai saber. Nada vai desviar meu atenção”, declarou.
Caso vença a Copa Brasil e a Libertadores, Dorival Jr. deve ser um dos favoritos para comandar a Seleção Brasileira em 2023.