Revisão completa do Brandwatch: aqui está o que você precisa saber

outubro 4, 2022 Off Por rodolfocosentino1

A Brandwatch é uma plataforma digital de inteligência do consumidor fundada em 2006. Recentemente, eles se fundiram com o Falcon.io em maio de 2022, que forneceu ferramentas para gerenciamento de mídia social.

Agora oferecendo inteligência do consumidor e gerenciamento de mídia social, o Brandwatch oferece acesso fácil de usar para pequenas empresas e grandes corporações em todo o mundo.

Algumas dessas marcas incluem Delta, Unilever, Monster e GSK.

Eles têm uma extensa biblioteca de estudos de caso para mostrar como seus clientes estão usando sua ferramenta para seus esforços de marketing. Infelizmente, eles não têm uma opção de filtro para realmente restringir os estudos de caso, por isso não é tão fácil encontrar estudos de caso que possam abordar seus objetivos se você avançar usando essa ferramenta

O que a Brandwatch oferece?
Então, o que você precisa saber sobre o Brandwatch antes de usar o aplicativo? Separamos aqui tudo o que você precisa saber.

Inteligência do consumidor
A Brandwatch oferece inteligência do consumidor com base na pesquisa do consumidor para ajudar a entender seus consumidores, sua marca e seu mercado. Eles também fornecem aplicativos complementares, Avaliações e Vizia:

Avaliações – Entenda suas avaliações e venda mais online – muito útil se sua marca depende de vendas de produtos
Vizia – Incorpore dados no coração do seu negócio
Gerenciamento de Mídias Sociais
A Brandwatch fornece as ferramentas para pesquisar nas redes sociais e na Internet para encontrar o público certo, oportunidades para agir e problemas a evitar. Com as ferramentas de gerenciamento de mídia social da Brandwatch, você poderá:

Publicar – Gerencie todo o conteúdo em um calendário.
Anuncie – Crie campanhas publicitárias automatizadas em escala.
Medir – Acompanhe seu desempenho em todos os canais.
Benchmark – Veja como você se compara aos concorrentes.
Influência – Descubra influenciadores e gerencie suas campanhas.
Engage – Use uma caixa de entrada para todas as suas interações.
Acesso ao Público – Veja todos os dados do público em um só lugar.
Ouvir – Monitore a web para obter insights.
Existem alguns ótimos estudos de caso de como várias marcas usam as soluções da Brandwatch, incluindo Nestlé, American Airlines e Walmart, que recomendamos verificar se suas metas de mídia social são semelhantes.

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1) Aspectos iniciais

A Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) é uma demonstração contábil que em uma definição mais sintética pode ser conceituada como aquela que visa demonstrar a forma pela qual a entidade auferiu o lucro ou apresentou prejuízo em dado momento.

Esta apuração,você deve estar lembrado, é feito por meio da alocação de forma vertical de todas as receitas, custos e e despesas ocorridas no período.

A Demonstração do Resultado do Exercício tem como objetivo principal apresentar de forma vertical resumida o resultado apurado em relação ao conjunto de operações realizadas num determinado período, normalmente, de doze meses.

(Artigo 187 da Lei 6404/76 )

2) Estrutura da DRE

De acordo com a legislação, as empresas deverão na Demonstração do Resultado do Exercício discriminar:

– a receita bruta das vendas e serviços, as deduções das vendas, os abatimentos e os impostos;

– a receita líquida das vendas e serviços, o custo das mercadorias e serviços vendidos e o resultado bruto;

– as despesas com as vendas, as despesas financeiras, deduzidas das receitas, as despesas gerais e administrativas, e outras despesas operacionais;- o lucro ou prejuízo operacional, as outras receitas e as outras despesas;

– o resultado do exercício antes do Imposto sobre a Renda e a provisão para o imposto;

– as participações de debêntures, empregados, administradores e partes beneficiárias, mesmo na forma de instrumentos financeiros, e de instituições ou fundos de assistência ou previdência de empregados, que não se caracterizem como despesa;

– o Resultado (lucro ou prejuízo) líquido do exercício e o seu montante por ação do capital social.

3) Projeção da Demonstração do Resultado do Exercício:

A elaboração da DRE projetada é realizada por meio da junção de todas as peças orçamentárias que se relacionam direta ou indiiretamente com a apuração do resultado do período. Dentre elas, destacamos:

a) Projeção do Faturamento (Vendas) para os períodos contemplados no orçamento;

b) Projeção dos tributos incidentes sobre as vendas;

c) Estimativa do CPV – Custo dos Produtos Vendidos;

d) Estimativa das despesas e receitas (gerais, administrativas e financeiras)

e) Previsão das destinações do resultado (IRPJ e CSLL/ distribuição dos resultados para colaboradores e dividendos para os acionistas.

Após a projação de todas essas peças orçamentárias, conferência e estipulação dos cenários mais favoráveis é feita a DRE  projetada, tal como, no exemplo que trataremos a seguir:

Observe que as vendas, neste caso, estão segmentadas por produto e região – uma vez que é importante essa diversificação de informações para o melhor acompanhamento dos resultados por segmento da empresa. Contudo, para fins de elaboração da DRE, basta apenas a definição dos valores globais das vendas, as quais se encontram na linha da figura acima.
b) Projeção das deduções da Receita bruta para o período:
Você deve estar lembrado que as deduções da receita bruta foram extraídas:

  • as vendas cancelas de vendas e os volumes de vendas concedidas
    Como as Indústrias ABC S/A vendem apenas apenas estes itens e historicamente não há o registro ouçamentário por encomenda por não incluí-los na DRE, haja vista a possibilidade de ocorrência.
  • os tributos incidentes sobre as vendas:
    No desta empresa, ela é contribuinte dos seguintes tributos sobre o caso total de vendas:

c) Projeção do CPV para o período do orçamento:
A apuração do custo das vendas para o período orçamentário, aponta os seguintes valores:

d) Estimativa de despesas gerais e administrativas:
Uma das formas de obter um aumento no resultado da empresa é estabelecer uma meta de despesas para o período, limitando, por exemplo, o teto das despesas com base no faturamento.
Com isso a empresa consegue ampliar ou reduzir a possibilidade de gastos, de acordo com o volume vendido. Desta forma, nos meses em que há previsão de queda do aumento de faturamento, se reduz a possibilidade de gastos e da mesma forma, nos períodos em que se espera maior das vendas, adota-se a possibilidade de um maior volume de gastos.

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O volume de despesas estabelecido pela Alta Administração é o seguinte:

e) Projeção das despesas e receitas financeiras:
Não há previsão de ocorrência de despesas financeiras e nem de receitas financeiras para o próximo período.
f) Tributação do IRPJ e CSLL
Sobre o lucro contábil, está previsto a possibilidade de IRPJ/CSLL com alíquota conjunta de 34%
Desta forma, a partir da determinação da execução de todas as peças ou relacionadas à apuração do seguinte exercício, é possível a elaboração da seguinte execução

4) Elaboração da DRE Projetada das Indústrias ABC S/A:

Para a elaboração da DRE projetada das Indústrias ABC, foram elaboradas previamente as seguintes peças orçamentárias:

a) Projeção da Receita Bruta para o período

O que se destaca?
A Brandwatch faz um ótimo trabalho ao fornecer exemplos de todos os aspectos das soluções que eles oferecem. Eles detalham todas as ações fornecidas, incluindo exemplos de fotos da interface e como ela é usada para essa ação específica. A interface parece ser fácil de navegar e permite gerenciar redes como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn e muito mais.

A Brandwatch fornece exemplos das melhores maneiras de usar sua plataforma com base em funções. Seja você uma agência, analista, pesquisador ou algo assim, Brandwatch lhe dá razões pelas quais eles são a plataforma para você.

Essa ferramenta também é conhecida por suas habilidades de escuta social, que podem fornecer ótimas informações sobre o que seu público está falando ou comparando sua marca com os concorrentes.

Quanto custa isso?
O Brandwatch permite que você marque uma reunião para discutir o plano que melhor se adapta às suas necessidades, o que é uma boa opção para ter com uma ferramenta de gerenciamento de mídia social.

Você pode selecionar Consumer Intelligence, Social Media Management ou o pacote completo, que combina produtos de inteligência do consumidor e gerenciamento de mídia social. O preço deste plano varia de acordo com os recursos que você deseja.

Há também um plano de menor escala, Essentials, disponível para pequenas empresas pelo preço de US$ 108 por mês.

Você tem as opções de experimentar este plano gratuitamente ou comprá-lo agora
Este plano é recomendado para 1-2 usuários, portanto, se você tiver uma equipe menor, esse pode ser um bom ponto de partida

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O duelo contra o Flamengo, que acontecerá no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, está marcado para o dia 29 de outubro. “Em caso positivo no dia 29/10, aí logicamente tudo muda“, completou Furlan. Na temporada, Terans acumula 13 gols e sete partidas em 41 jogos, mas perdeu o posto de titular absoluto.

Na última terça-feira (9), o uruguaio, de 28 anos, ingressou no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, e marcou o gol que definiu o empate em 2 a 2 e a classificação do Athletico. Além do West Ham, outra especulação com o nome de Terans para 2023 envolve uma possível ida para o Flamengo.

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