Planejamento e preparação para um lançamento no youtube

fevereiro 1, 2023 Off Por rodolfocosentino1

Um formato de anúncio do YouTube que você precisa conhecer é o vídeo ignorável, que pode ser executado antes, durante ou depois de um vídeo.

Eles são chamados assim porque após 5 segundos, se o espectador não estiver interessado no conteúdo, ele pode pular o restante da reprodução.


Para estrear o vídeo imediatamente, clique em Salvar ou Definir Público como Estreia Instantânea. A campanha começará assim que o vídeo terminar de ser processado. Se desejar agendar uma estreia em uma data posterior, clique em Agendar e insira uma data e hora definidas como Estreia.
Nesse caso, vale a pena considerar a contratação de uma empresa especializada em vídeo marketing para te ajudar a planejar, produzir, editar, publicar e promover seus vídeos no Youtube para que eles tragam resultados melhores e mais rápidos para o seu canal.

Promover o seu lançamento nas redes sociais e outras plataformas

Acima de tudo, o objetivo do marketing digital é gerar novos negócios, aumentar o conhecimento da marca e fortalecer o relacionamento com clientes, fornecedores e mercados. Tudo isso através do Estratégias Online. Essas estratégias podem ser implementadas de várias maneiras. Alguns deles são:
Assim como os sites, as redes sociais são extremamente importantes para aumentar sua credibilidade e autoridade online. O aspecto positivo das redes é que elas são muito dinâmicas e permitem relacionamentos quase em tempo real com os clientes.
Possivelmente interessado em expandir o mercado de publicidade em vídeo por meio do AdSense e consolidar-se como um dos maiores serviços de Internet do mundo, o Google anunciou em 9 de outubro de 2006 que estava adquirindo o YouTube por US$ 1,65 bilhão em ações. Vídeo do Google.

Carregar um novo vídeo para o youtube

Em 2010, o YouTube criou uma opção interessante para usuários que aguardavam o carregamento de vídeos. Quando o vídeo que você deseja assistir estiver carregando, você pode pausar o vídeo e pressionar a seta para cima ou para baixo do teclado e já estará jogando o Snake.
Com o YouTube Premiere, você e seu público podem assistir e vivenciar todas as emoções do seu novo vídeo juntos em tempo real. Compartilhe a página da vitrine para criar expectativa para sua estreia. Dessa forma, os espectadores poderão definir lembretes, usar o bate-papo ou deixar comentários antes do evento.
Cada vídeo do YouTube é acompanhado por uma tag HTML que pode ser usada para vincular ao vídeo ou incorporá-lo em uma página fora do site do YouTube, a menos que o usuário que enviou o vídeo decida desativar esse recurso. Uma pequena alteração na marcação permite que o vídeo comece a ser reproduzido no carregamento da página. Esta opção é especialmente popular entre os usuários de sites de namoro. Os vídeos do YouTube também podem ser acessados ​​por meio de um widget disponível na página do iGoogle.

Ter um lançamento de sucesso no youtube

Talvez seja porque atrai todos os tipos de pessoas que o YouTube se tornou tão bem-sucedido. Hoje, é o segundo maior buscador da internet e o segundo site mais visitado do mundo, depois do próprio Google (a empresa que o comprou)!
Em 22 de novembro de 2008, o YouTube foi ao ar pela primeira vez. Uma página feita por um executivo do YouTube mostrando apresentações ao vivo no site. Personalidades do YouTube como “What the Buck” e celebridades globais como Akon e Wil.I.Am estarão presentes. Caçadores de mitos também fizeram seu show. Isso pode ser obtido usando o procedimento “inverter”.
Uma boa promoção de canal do YouTube não é apenas obter mais visualizações, mas também atrair pessoas. Quando o público se sentiu parte da comunidade, passou a divulgar os vídeos organicamente, enviando para amigos e compartilhando nas redes sociais.

Respondendo ao feedback negativo

Dar feedback negativo não é uma conversa de discussão. Alguns erros ocorrem devido a circunstâncias fora da influência das pessoas envolvidas. Sempre dê às pessoas seu tratamento justo e permita que elas se expliquem. Este é um passo importante no processo de aprendizagem para que as pessoas sejam ouvidas. Aprenda a ter empatia e se colocar no lugar dos outros. Dessa forma, você pode se colocar em uma posição melhor para ajudar essa pessoa a parar de ser criticada e aprender e crescer com seus erros.
Ninguém gosta de receber feedback negativo. Mesmo que o que você diz seja verdade, receber qualquer tipo de feedback negativo sempre tem uma dor inegável, pode levar à baixa moral e até mesmo fazer com que funcionários talentosos deixem a organização.
O feedback negativo não precisa ser sempre “negativo” e deve ser redefinido na mentalidade do local de trabalho para ser instrutivo e um trampolim para o próximo nível de excelência. É importante perceber que, quando críticas e avaliações negativas são feitas e repassadas de forma adequada, o bem supera o mal.

Quem visitou meu Instagram?

comprar views YouTube