Planejamento e preparação para um lançamento no youtube
Um formato de anúncio do YouTube que você precisa conhecer é o vídeo ignorável, que pode ser executado antes, durante ou depois de um vídeo.
Eles são chamados assim porque após 5 segundos, se o espectador não estiver interessado no conteúdo, ele pode pular o restante da reprodução.
Para estrear o vídeo imediatamente, clique em Salvar ou Definir Público como Estreia Instantânea. A campanha começará assim que o vídeo terminar de ser processado. Se desejar agendar uma estreia em uma data posterior, clique em Agendar e insira uma data e hora definidas como Estreia.
Nesse caso, vale a pena considerar a contratação de uma empresa especializada em vídeo marketing para te ajudar a planejar, produzir, editar, publicar e promover seus vídeos no Youtube para que eles tragam resultados melhores e mais rápidos para o seu canal.
Promover o seu lançamento nas redes sociais e outras plataformas
Acima de tudo, o objetivo do marketing digital é gerar novos negócios, aumentar o conhecimento da marca e fortalecer o relacionamento com clientes, fornecedores e mercados. Tudo isso através do Estratégias Online. Essas estratégias podem ser implementadas de várias maneiras. Alguns deles são:
Assim como os sites, as redes sociais são extremamente importantes para aumentar sua credibilidade e autoridade online. O aspecto positivo das redes é que elas são muito dinâmicas e permitem relacionamentos quase em tempo real com os clientes.
Possivelmente interessado em expandir o mercado de publicidade em vídeo por meio do AdSense e consolidar-se como um dos maiores serviços de Internet do mundo, o Google anunciou em 9 de outubro de 2006 que estava adquirindo o YouTube por US$ 1,65 bilhão em ações. Vídeo do Google.
Carregar um novo vídeo para o youtube
Em 2010, o YouTube criou uma opção interessante para usuários que aguardavam o carregamento de vídeos. Quando o vídeo que você deseja assistir estiver carregando, você pode pausar o vídeo e pressionar a seta para cima ou para baixo do teclado e já estará jogando o Snake.
Com o YouTube Premiere, você e seu público podem assistir e vivenciar todas as emoções do seu novo vídeo juntos em tempo real. Compartilhe a página da vitrine para criar expectativa para sua estreia. Dessa forma, os espectadores poderão definir lembretes, usar o bate-papo ou deixar comentários antes do evento.
Cada vídeo do YouTube é acompanhado por uma tag HTML que pode ser usada para vincular ao vídeo ou incorporá-lo em uma página fora do site do YouTube, a menos que o usuário que enviou o vídeo decida desativar esse recurso. Uma pequena alteração na marcação permite que o vídeo comece a ser reproduzido no carregamento da página. Esta opção é especialmente popular entre os usuários de sites de namoro. Os vídeos do YouTube também podem ser acessados por meio de um widget disponível na página do iGoogle.
Ter um lançamento de sucesso no youtube
Talvez seja porque atrai todos os tipos de pessoas que o YouTube se tornou tão bem-sucedido. Hoje, é o segundo maior buscador da internet e o segundo site mais visitado do mundo, depois do próprio Google (a empresa que o comprou)!
Em 22 de novembro de 2008, o YouTube foi ao ar pela primeira vez. Uma página feita por um executivo do YouTube mostrando apresentações ao vivo no site. Personalidades do YouTube como “What the Buck” e celebridades globais como Akon e Wil.I.Am estarão presentes. Caçadores de mitos também fizeram seu show. Isso pode ser obtido usando o procedimento “inverter”.
Uma boa promoção de canal do YouTube não é apenas obter mais visualizações, mas também atrair pessoas. Quando o público se sentiu parte da comunidade, passou a divulgar os vídeos organicamente, enviando para amigos e compartilhando nas redes sociais.
Respondendo ao feedback negativo
Dar feedback negativo não é uma conversa de discussão. Alguns erros ocorrem devido a circunstâncias fora da influência das pessoas envolvidas. Sempre dê às pessoas seu tratamento justo e permita que elas se expliquem. Este é um passo importante no processo de aprendizagem para que as pessoas sejam ouvidas. Aprenda a ter empatia e se colocar no lugar dos outros. Dessa forma, você pode se colocar em uma posição melhor para ajudar essa pessoa a parar de ser criticada e aprender e crescer com seus erros.
Ninguém gosta de receber feedback negativo. Mesmo que o que você diz seja verdade, receber qualquer tipo de feedback negativo sempre tem uma dor inegável, pode levar à baixa moral e até mesmo fazer com que funcionários talentosos deixem a organização.
O feedback negativo não precisa ser sempre “negativo” e deve ser redefinido na mentalidade do local de trabalho para ser instrutivo e um trampolim para o próximo nível de excelência. É importante perceber que, quando críticas e avaliações negativas são feitas e repassadas de forma adequada, o bem supera o mal.