O que é a camisa da equipe tailandesa?
Agora você saberá o que é a famosa camisa de time tailandesa e como conseguir compra-la no melhor preço e qualidade do mercado
Agora você vai descobrir o que é a famosa camisa do time tailandês e como comprá-la com o melhor preço e qualidade do mercado
Dois níveis de qualidade se destacam entre as réplicas asiáticas: camisas chinesas e tailandesas. Os primeiros são geralmente de qualidade inferior. Principalmente em serigrafia, materiais, tecidos e detalhes em geral.
O que significa uma camisa tailandesa?
A camisola da equipa tailandesa 1.1 é a única réplica da camisola da equipa que em termos de qualidade do material, composição, tecnologia, cores e conforto corresponde às camisolas originais da equipa, o que significa que ao comprar a camisola da equipa tailandesa 1.1 obtém o mesma qualidade que os originais por preços muito baixos
São réplicas de modelos de camisas importadas do continente asiático, que, por suas características, costumam ser confundidas com camisas chinesas.
Os modelos tailandeses são bem conhecidos no mundo todo e aqui no Brasil você encontra lojas especializadas nesse tipo de roupa.
As camisetas do time tailandês são originais?
As camisas tailandesas são réplicas das originais! no entanto, eles têm tudo o que uma camisa original tem e eu posso provar isso para você.
Agora vamos começar com as grandes fábricas asiáticas sempre que uma nova camisa é lançada.
Sem Kvaratskhelia, Serie A Napoli teve gol e assistência de Osimhen para uma vitória de peso em Bergamo
A lista de vitórias da capital do Napoli na temporada ganhou mais um capítulo neste sábado. A equipe de Luciano Spalletti conquistou sua nona vitória consecutiva na Série A, e em um dos maiores desafios possíveis: os Celestiais derrotaram o vice-líder Atalanta em Bérgamo. Os napolitanos tiveram que se contentar com a ausência do lesionado Khvicha Kvaratskhelia e marcaram o primeiro gol. No entanto, a qualidade do Napoli rapidamente pesou para garantir uma recuperação antes do intervalo. Victor Osimhen fez 2 a 1 com um gol e uma assistência, enquanto a defesa manteve a segurança no segundo tempo e manteve o resultado.
Técnico argentino convidado pela Associação Polonesa de Treinadores de Futebol após analisar 50 jogos da seleção
O técnico argentino Marcelo Bielsa falou para um grupo de treinadores em Varsóvia, na Polônia, na última terça-feira. Entre eles está Cesio Michenevich, técnico da seleção polonesa, arquiinimiga da Argentina na Copa do Mundo.
Bielsa foi convidado pela Associação Polonesa de Treinadores de Futebol para expressar suas opiniões e análises após assistir a 50 partidas da seleção polonesa. O argentino falou por quase três horas.
Em vídeos postados por alguns dos treinadores participantes, Bielsa pode ser visto quebrando a defesa e o ataque da Polônia.
Marcelo Bielsa, cujo último cargo será como técnico do Leeds United da Inglaterra até meados de 2022, treinou a Argentina de 1998 a 2004, liderando a seleção argentina em Após uma campanha decepcionante na Copa de 2002, o time foi eliminado na fase de grupos.
A Polônia enfrentará a Argentina na fase final de grupos no dia 30 de novembro, às 16h.
A seleção polonesa realizou nesta quarta-feira seu último amistoso antes do início da Copa do Mundo. Com Robert Lewandowski saindo do banco, Piatek marcou para dar ao Chile uma vitória por 1 a 0.
Eles estão no Grupo C com Argentina, Arábia Saudita e México.
camisas cada vez mais caras
Desde a temporada 2011/12, o preço das camisas dos clubes da Premier League aumentou 18,5%.
A camisa custa em média US$ 68 nesta temporada, segundo pesquisa de Peter Rohlmann, analista de marketing relacionado ao esporte.
E quais são os mais caros?
Os líderes são Manchester City, Manchester United e Tottenham Hotspur. O preço varia de R$ 80 a R$ 88.
No entanto, não é apenas o preço das camisetas que muda. O número de camisas oficiais da equipe também está aumentando.
Inicialmente, a terceira camisa era usada apenas em casos excepcionais: seja para evitar confusão entre duas equipes ou para evitar o uso das mesmas cores das equipes locais.
Mas agora essa regra de ouro não se aplica mais e os clubes estão recorrendo a essa opção com cada vez mais persistência.
Edições ocasionais também estão aparecendo com cada vez mais frequência.
A recente revelação de uma camisa azul do Manchester United para comemorar a temporada de 1968, custando mais de US$ 145, provocou uma reação dos fãs.
Mas apesar do fato de os preços das camisas terem subido no futebol inglês, eles ainda não são os mais altos do mundo do futebol.
Em outras partes da Europa, os fãs estão gastando mais. Na Itália, eles pagam em média US$ 90 por uma camisa, enquanto na França e na Alemanha podem custar de US$ 91 a US$ 95.
“As razões para o aumento contínuo do preço dos uniformes esportivos são diferentes”, argumenta Rohlmann. “O aumento de patrocinadores em camisetas está impulsionando esse aumento de preço.”
Por que a camisa do time é tão cara? Propaganda!
Rohlmann associa o que parece ser uma mudança nos acordos de patrocínio para as equipes da Premier League e o preço das camisas.
Por exemplo, o Manchester United tem um contrato de dez anos com a Adidas para um item esportivo de US$ 1 bilhão, segundo o qual o fabricante de roupas pagará antecipadamente o dinheiro do clube para obter uma licença de distribuição.
Tradicionalmente, os patrocinadores patrocinam tudo relacionado ao clube, de estádios a meias.
Mas acordos mais recentes mudaram essa lógica. Agora eles podem usar a propriedade intelectual do clube e, finalmente, os direitos de imagem dos jogadores.
Um fabricante de artigos esportivos pode precificar uma camiseta para obter um retorno tangível do investimento. Trata-se, portanto, de uma estratégia diferente da utilizada no passado, quando o ROI era associado a conceitos por vezes abstratos como “valor da marca”, “exposição” e “fidelidade” dos fãs.
PROPAGANDA
Esses acordos também ditam o design de novas camisas a cada temporada, diz Chris Stride, estatístico da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, que pesquisou a evolução das camisas de futebol.
“As camisas de futebol eram inicialmente um produto cujo objetivo principal era que os jogadores usassem em campo. mercado”, explica Stride.
“Mas agora os designs são influenciados pelos gostos do mercado adulto, com camisas muitas vezes nostálgicas.”
mais camisas
O que esses custos significam para os fãs?
Vender camisetas é importante para os clubes se conectarem com os torcedores.
“Tenho um filho de cinco anos”, explica Darren Bernstein, professor de marketing de negócios e futebol da UCFB University Business Football Campus (UCFB), com sede em Manchester e Wembley. “Sempre dizemos que o futebol é geracional e que você passa a paixão pelo seu clube para a próxima geração”.
Eu apoio o Bury (equipe local) e espero que meu filho também. A camisa faz parte desse processo.
PROPAGANDA
Outra tendência é que os torcedores comprem camisetas com o nome de um jogador específico. Para alguns, o status dessas estrelas é mais importante do que o logotipo do clube na frente da camisa.
Esses jogadores só pagam para assinar um contrato de um milhão de dólares apenas com a vida útil das camisas?
De acordo com Jake Coken, a resposta é não. Ele é um exemplo.
“Imagine um jogador colombiano assinando com um time de futebol inglês de primeira linha”, diz ele.
“Os torcedores colombianos mais fanáticos podiam comprar camisetas, gerando vendas entre US$ 3 milhões e US$ 4 milhões”, acrescenta.
Mas isso é apenas uma pequena fração do total de vendas, e não chega nem perto do custo de alguns funcionários, US$ 13 milhões ou mais.
Praticamente um nome de consenso entre os rubro-negros, Coringa anima a multidão com um desejo mútuo de retorno; clube controla a empolgação para evitar frustração
A empolgação dos torcedores com a negociação é proporcional ao esforço que o Flamengo está disposto a fazer pela volta de Gerson. Em caso de acordo, os valores envolvidos na negociação para a devolução do volante representariam a maior compra da história do clube: cerca de 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões).
Os franceses já concordaram em avançar para um resultado positivo da negociação, mas deixaram claro que querem o valor mais próximo possível do valor fixo pago por um ano (precisamente 20 milhões de euros). Com gatilhos para todos os objetivos alcançados na primeira temporada, o valor já ultrapassa os 25 milhões de euros.
Gerson já deu o ok para a negociação e está com o acordo encaminhado para um contrato de cinco anos. Em negociações com o presidente do clube francês, Pablo Longoria, o Flamengo indica uma redução dos 6,5 milhões de euros que ainda teria que receber nos próximos anos.
Dessa forma, o investimento seria de cerca de 13,5 milhões de euros parcelados até 2026. As negociações estão avançando bem e as partes estão otimistas com o acordo.
Gerson já está fora da partida contra o Mônaco, no domingo, pelo Campeonato Francês, e a partir de sábado está livre para voltar ao Brasil. O clube entrará em recesso por conta da paralisação da Copa do Mundo, e o desejo é que a vinda ao Rio de Janeiro seja definitiva.
Nesta terça-feira, a notícia da negociação para a compra de Gerson movimentou a torcida rubro-negra em uma onda praticamente unânime a favor da negociação. O meia deixou o clube como ídolo há um ano e meio após ser bicampeão brasileiro, bicampeão da Libertadores, bicampeão da Supercopa, bicampeão carioca e campeão da Recopa, com dois gols na final.
O Flamengo segue cauteloso no assunto e tenta conter a empolgação pelo retorno, mas por outro lado entende que é uma grande oportunidade. Há pouco mais de quatro meses, no final da época passada e com Sampaoli como treinador, o Olympique recusou sondagens no valor de cerca de 40 milhões de euros, e a mudança de treinador apresentou um novo cenário favorável ao repatriamento do Joker.
Que tal comprar uma camisa do Flamengo e curtir a contratação do Gerson?
Gerson está em litígio com o técnico croata Igor Tudor, não tem muitas oportunidades e quer voltar. A possibilidade se intensificou após uma série de conversas com Marcos Braz e Bruno Spindel na semana passada, quando foi decidida uma força-tarefa com a abertura das negociações.
Por que uma camisa de time é tão cara?
No entanto, vincular o nome de um jogador de futebol de elite a um fabricante de artigos esportivos pode ser um fator importante no mercado de passes.
A compra do ex-Tottenham Welsh Gareth Bale pelo Real Madrid por US$ 115 milhões estabeleceu um novo recorde mundial em 2013.
Nesta temporada, no entanto, ele está no banco de tempos em tempos, então há rumores de que ele pode mudar de clube. Segundo Mitton, há apenas três destinos possíveis para ele: Bayern de Munique, Juventus ou Manchester United.
“A razão é que todo mundo tem camisas da Adidas e Bale é um atleta da Adidas”, explica. “Se você é uma marca que compra um relacionamento com um clube, também deve ter a iconografia desse jogador para influenciar as decisões de mercado.”
Peter Rohlmann diz que os fãs que lutam para acompanhar o mundo do futebol em constante mudança acreditam que há boas notícias no horizonte.
O fato de que duas das marcas mais importantes do mundo, Adidas e Nike, só podem fornecer kits para clubes altamente lucrativos, abre espaço para fabricantes menores, como Puma, Umbro e New Balance, fazerem parceria com outros times grandes.
“Nesse caso, essas camisas não seriam tão caras quanto Nike ou Adidas”, diz ele. “Esse aumento da concorrência pode manter os preços altos e até baixá-los.”
A Atalanta conseguiu imprimir um ritmo mais forte nos primeiros minutos. Alex Meret evitou o pior para o Napoli aos três, quando Rasmus Hojlund finalizou sozinho e o goleiro repeliu com a perna. Com uma presença mais ofensiva, Dea muitas vezes viu seus chutes bloqueados pelos napolitanos, mas mereceu o primeiro gol. Em escanteio, Victor Osimhen desviou a bola com o braço dentro da área. Ademola Lookman cobrou o pênalti e converteu, com um chute indefensável no ângulo.
Serie A Nápoles assume a liderança
Um dos méritos do Napoli na noite foi o empate imediato. Osimhen se redimiu aos 23, em um canto do outro lado. Piotr Zielinski cruzou após o chute curto e colocou a bola na cabeça do atacante, que chutou. Os celestiais cresceram com o gol e com isso arrefeceu a Atalanta. A virada veio aos 35, em um contra-ataque iniciado por André Zambo Anguissa, com grande atuação. Em mais uma participação decisiva, Osimhen largou pela direita e lutou com a marcação, até abrir o lance na área. Rolou até a finalização de Eljif Elmas, nas redes. Pela forma como os napolitanos ressurgiram, foi merecido.
A Atalanta retomou as rédeas da partida no segundo tempo. Uma jogada inacreditável veio aos dez minutos, em uma corrida de velocidade. Joakim Maehle acertou a defesa de Meret e, no susto, Lookman mandou o rebote no travessão. Apesar da oferta, Dea não resistiu à pressão e lutou para criar. O Napoli aguentou bem a defesa e quase ampliou aos 33 minutos. Pouco depois de sair do banco, Gio Simeone chutou na trave. No final, ainda havia um esboço da luta dos nerazzurri, com um chute por cima de Duván Zapata, mas não foi suficiente para quebrar a segurança dos napolitanos.
O Napoli acumula 35 pontos em 13 rodadas da Série A, um começo excepcional. A equipe de Luciano Spalletti está oito pontos à frente da Atalanta, na terceira posição com 27 pontos. O Milan acaba se tornando o vice-campeão com 29 pontos. Roma também pode ultrapassar Dea.
Os fabricantes de camisas tailandesas visitam primeiro o site oficial para ver todos os detalhes da camisa.
Primeiro eles verificam o material usado no tecido da camisa, olham todos os detalhes para que tudo fique igual.
Além disso, eles analisam a fonte usada para personalizar as camisas e finalmente iniciam a produção.
Raramente compram uma camisa oficial apenas quando querem tirar algumas dúvidas sobre algum detalhe.
Essas fábricas estão localizadas em vários países asiáticos, como Tailândia e China.
O que os torna a melhor opção em termos de qualidade e preço no momento para quem pensa em trazer essas camisas.
Qual é a diferença entre uma camisa tailandesa e uma chinesa?
Para ajudar você a não confundir um com o outro, vou contar a principal diferença entre esses produtos, além da região onde são produzidos.
É fácil e fácil reconhecer uma camisa tailandesa entre as roupas chinesas, pois a qualidade do material usado na produção das roupas tailandesas é muito melhor do que o material usado na China.
Normalmente as peças que são produzidas na China são feitas com tecidos de baixa qualidade e sem contar que essas peças são estampadas com técnicas diferenciadas, o que faz com que o produto seja subestimado.
As camisas tailandesas são de alta qualidade?
Trabalho a quase 2 anos, importando e revendendo camisas do time tailandês, nunca veio um cliente reclamar da qualidade.
Pelo contrário, quem compra uma camisa do time tailandês jura que nunca mais compra em lojas tradicionais.
Então, como são curtos e grossos, sim, são de alta qualidade e econômicos, impossíveis de alcançar.
Você sabia que as camisas de futebol são mais caras no Brasil do que no Chile, França, Inglaterra e Espanha?
Infelizmente, o país tem impostos elevados que têm um enorme impacto no preço final de vários produtos, não só na área dos têxteis.
Controle das principais marcas esportivas
Saiba que vender camisetas não é uma vitrine para marcas esportivas. O problema está muito mais relacionado a marketing, exposição e estratégia de negócios. Eles são impressos no uniforme como meio de divulgação, para que o sucesso da equipe e dos atletas esteja atrelado à imagem da empresa.
Nas competições mais destacadas, a disputa entre as empresas é enorme. Observe que a diferença entre o valor cobrado pela licença e o lucro é clara. Seja por sorte ou planejamento estatístico, o fornecedor do campeonato da Copa do Mundo é a Adidas, com 5 torneios com sua logomarca no uniforme do time vencedor:
2014 – Alemanha
2010 – Espanha
1998 – França
1990 – Alemanha
1978 – Argentina
Em relação à venda de produtos, as marcas têm um preço mínimo de venda fixo. Portanto, os comerciantes não podem diminuir sua margem de lucro para reduzir o valor do produto. Na verdade, nem é permitido oferecer promoções nos modelos atuais. Somente quando uma nova versão do uniforme for lançada, a loja poderá fazer ofertas como comprar um modelo Y e receber desconto no X.
Afinal, Adidas e Nike, por exemplo, têm lojas próprias e não querem que o preço da concorrência seja inferior ao praticado em suas filiais. Ao mesmo tempo, empresas nacionais como Topper e Penalty estão aumentando o valor do produto para combinar com camisas de origem internacional. Veja como tudo isso é sobre manipulação de mercado?
Mas em vez de gastar cerca de R$ 1,30 por carta para adaptá-la, ele decidiu pagar cerca de R$ 27 mil, sem impostos, para patrocinar toda a temporada. .
“Acho que sou o único escritor que já fez isso”, explica McDermid.
- Eu estava no campo de treinamento de Raith e, como acontece com muitos clubes de futebol escoceses nas ligas inferiores, angariar fundos é sempre um desafio.
“Tínhamos um patrocinador de camisetas que não quis continuar, então decidi fazer eu mesmo. Excelente. Ganhei muito dinheiro com o que investi, o que tornou meus livros famosos.”
“Percebi que minha história teve um grande impacto quando recebi uma ligação do New York Times”, diz o escritor.
“Preços ridículos”
Mas enquanto McDermid se esforçou para promover seu nome, outros fãs tiveram que se contentar com camisas oficiais vendidas em lojas de clubes e outras redes esportivas.
Para esses fãs, o investimento é alto se quiserem renovar o guarda-roupa a cada temporada: o produto custa nada menos que R$ 100.
McDermid diz acreditar que os preços das camisas em grandes clubes costumam ser “ridiculamente altos” para os torcedores, o que acaba prejudicando o apoio do time.
O aumento do preço das camisas e a frequência de suas trocas é uma questão delicada para os clubes, principalmente os da Premier League, a principal liga do futebol inglês.
uma questão de estado
As camisas são produtos do desejo e, como sabemos, existe uma lei da oferta e da procura. Todos os anos, os clubes lançam modelos de uniformes e os torcedores renovam suas coleções. Os modelos 2018, aliás, já estão à venda. A busca por uma pista com design atualizado é de certa forma um status, pois mostra que o torcedor apoia totalmente sua equipe. E o valor maior da camisa incentiva quem ainda não tem a arte, ela se torna objeto de desejo.
Outro exemplo em que o valor de uma camisa é “algo para se orgulhar”: se um clube tiver uma camisa com um preço significativamente inferior ao de seus concorrentes, haverá piadas sobre isso. Rivais dirão que a equipe está sem dinheiro e teve que cortar custos com peças para não ficarem presos. Tais provocações são outro obstáculo em uniformes baratos.
Custo do Brasil e o preço das camisetas para times de futebol
Em nosso país, sempre que falamos de preços, culpamos o Custo Brasil, a começar pela alta carga tributária, como disse Jean Makdissi Júnior, da Associação Bras dos Lojistas de São Paulo: “Normalmente o imposto acumulado varia de 35% a 40%, e em alguns casos até 60% %. O principal vilão dos preços é a cadeia tributária.”
Além disso, segundo Makdissi, a infraestrutura é outro problema. Quando perguntado se valia a pena abrir uma fábrica no país, ele respondeu: “Hoje não. Grandes marcas fabricam seus produtos no Sudeste Asiático. Mesmo com impostos de importação, é melhor importar. Lá, o trabalho é mais barato e mais eficiente.”
Além disso, graças à alta demanda pelos produtos da equipe, grandes marcas internacionais e nacionais seguem uma política comercial de preço mínimo, estabelecendo status por meio do controle de preços. Dessa forma, o vendedor não pode diminuir sua margem de lucro para tornar o preço do produto mais atrativo.
Mas é claro que você precisa ter um bom fornecedor e um ótimo preço para aumentar sua margem de lucro.
Timo Werner lesionado
O que são camisas 1:1?
Camisas muitas vezes anunciadas com fotos oficiais a preços muito mais baixos do que as vendidas na própria loja da marca ou loja autorizada, chamadas de “primeira linha”, que nada mais é do que outro nome para disfarçar que o produto é na verdade uma falsificação.
O que é roupa de primeira linha?
Camisas muitas vezes anunciadas com fotos oficiais a preços bem inferiores aos vendidos na própria loja da marca ou loja autorizada, chamadas de “primeira linha”, que nada mais é do que outro nome para esconder que o produto é realmente falsificado.
Diferença de preço vs camiseta original da equipe tailandesa
As camisas originais custam em média R$ 350 no Brasil.
Uma camisa tailandesa custa em média de R$ 140 a R$ 200 quando comprada no Brasil.
A venda de réplicas tailandesas é proibida?
Vender uma réplica não é crime e também a questão não é se a réplica é tailandesa ou não.
Então aprenda muito sobre isso e veja se vale a pena.
Em que site posso comprar a camisola da Tailândia?
A Loja do Capita é a que oferece as melhores opções para comprar camisas de time tailandesa. Confira as promoções.