Facebook e Instagram: recurso facilita uso de múltiplas contas

outubro 11, 2022 Off Por rodolfocosentino1

Nesta segunda-feira (26), a Metafeira anunciou um novo recurso para facilitar a usabilidade dos usuários que utilizam mais de uma conta no Facebook ou Instagram.

A partir de agora, será mais simples acessar, criar e navegar entre as múltiplas contas e perfis nas redes sociais.

A primeira novidade anunciada é uma nova interface do menu de troca de perfil, facilitando a navegação entre o Facebook e Instagram e o recebimento de notificações das diferentes redes sociais. Ao adicionar múltiplos perfis na mesma Central de Contas, é possível alterar entre as redes em um só lugar, apresentando as notificações para cada perfil.

Atualmente, a companhia afirma que está testando a novidade globalmente em dispositivos Android, iOS e na versão para web. Além disso, a empresa oferecerá um novo fluxo de login e criação de contas em ambas as redes sociais — por exemplo, os usuários podem criar uma conta no Facebook com as informações de login da conta do Instagram.

Aplicativo do Youtube permite que usuários criem playlists divididas por temas, ajudando na organização dos vídeos assistidos; descubra como fazer

Até fevereiro de 2022, o Instagram oferecia anúncios em vídeo in-stream como método de monetização.

Agora, o Reel tornou-se o principal formato de vídeo no Instagram, por isso uma plataforma anunciou a descontinuação da monetização de anúncios de postagem em outros formatos de vídeo. Ele está sendo substituído por um novo programa de compartilhamento de receita de anúncios para Reels em 2022.

Os Reels do Instagram são a principal forma de ganhar mais seguidores, por isso, você deve se concentrar neles agora, mesmo antes do lançamento dessa nova opção de monetização.

Ganhar Seguidores no Instagram

Requisitos de elegibilidade:

Atualmente em desenvolvimento pelo Instagram. Continue verificando os anúncios do Instagram ou siga a conta @creators.
O mesmo que seja como postulações de vídeo do Instagram: use uma proporção de 9:16 importante e faça todas as garantias de que nenhum texto oculto pelas sobreposições do aplicativo.
Também é uma boa ideia verificar o guia de conteúdo do Instagram para encontrar as melhores práticas. Um diferencial importante é criar conteúdo original para Reels ou, no mínimo, remove marcas d’água de outras plataformas se republicar.

conteúdo para postar no Instagram

Fazer playlist no YouTube pelo celular é algo simples e que pode ser feito pelo aplicativo para iPhone (iOS) e Android. Essas listas funcionam como uma “coleção de vídeos”, que podem ser separadas por temas, como “Músicas”, “Estudos” ou “Humor”. O recurso é útil para manter os acordos de acordo com cada usuário organizado. benefício é a possibilidade de outros-las com amigos ou com demais usuários. Confira, no tutorial a seguir, como criar e gerenciar playlists usando o app do YouTube.

Como criar uma playlist no YouTube pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube e selecione o botão “Biblioteca”, na parte inferior da tela. Em seguida, toque na opção “Nova playlist”;

Passo 2. Selecione os vídeos desejados e toque em “Próxima”, na parte superior da tela. Na página seguinte, defina um nome para a playlist e as configurações de privacidade. Por fim, selecione “Criar”, e sua playlist estará pronta.

Como adicionar vídeos a uma playlist já criada

Passo 1. Abra o vídeo desejado e toque na opção “Salvar”. Escolha a playlist onde deseja adicioná-lo e toque em “Concluído”.

Como remover vídeos de uma playlist 

Passo 1. Na página inicial do app, toque em “Biblioteca”. Em “Playlists”, escolha a playlist para fazer a remoção de um vídeo;

Passo 2. Na playlist escolhida, toque nos três pontos ao lado do conteúdo que deseja remover. Confirme a ação selecionando a opção “Remover de [Nome da playlist]”.

Como reordenar os vídeos de uma playlist

Passo 1. Para mudar a ordem de um vídeo, toque no ícone de “Reordenar” e arraste o conteúdo para a posição desejada.

Como remover uma playlist de sua conta do YouTube

Passo 1. Acesse o aplicativo do YouTube e, na página inicial, toque em “Biblioteca”. Na página seguinte, selecione a playlist que deseja excluir;

Passo 2. Toque nos três pontos verticais, na parte superior da tela, e selecione a opção “Excluir playlist”;

Passo 3. Confirme a exclusão tocando em “Excluir”.

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A Roma não consegue apresentar um futebol muito convincente para o nível de investimento realizado na temporada. Mesmo com tantos reforços de peso no setor ofensivo, as vitórias costumam ser magras. Mesmo assim, são triunfos constantes e conseguem garantir um bom início na Serie A. O domingo não seria diferente, com um 2 a 1 apertado diante do Lecce no Estádio Olímpico. A expulsão de Morten Hjulmand no primeiro tempo não abriu o caminho à Loba, que perdeu muitas chances. Foi necessária outra constante da temporada: o poder de decisão de Paulo Dybala, que anotou o gol da vitória cobrando pênalti, apesar de sair lesionado. Segundo José Mourinho, em declaração após o jogo, há a preocupação de que o argentino volte apenas em 2023 – e, assim, perca a Copa do Mundo.

A Roma precisou de seis minutos para sair em vantagem. Após cobrança de falta, Luca Pellegrini cruzou da intermediária e Chris Smalling completou de cabeça para o barbante. Os romanistas seguiam em cima e a expulsão de Morten Hjulmand, por uma solada em Andrea Belotti aos 22, parecia ajudar. Todavia, a Loba tinha dificuldades para converter sua superioridade em chances claras. Pagou caro aos 39, quando o Lecce empatou após um escanteio. A equipe ganhou as divididas, até Gabriel Strefezza definir.

Canais de marketing e estrutura de distribuição

Tammy Abraham e Leonardo Spinazzola davam mais força ofensiva para a Roma na volta do intervalo. E os dois contribuíram para o segundo gol: num cruzamento de Spinazzola é que Abraham sofreu um pênalti. Dybala converteu aos três minutos, mas sequer comemorou, ao se lesionar durante o chute e sair logo na sequência. José Mourinho preferiu recompor o meio com Nemanja Matic. Apesar do amplo domínio, os giallorossi não matavam o jogo e o Lecce chegou a ameaçar numa bola parada. Ainda assim, o goleiro Wladimiro Falcone trabalhou bem mais e conseguiu evitar uma derrota mais elástica, com muitas chances perdidas da Loba no fim.

Depois do jogo, Mourinho comentaria sobre Dybala: “Como ele está? Eu diria muito, muito mal. Se ele volta antes de 2023? Não sou médico e não falei com um, mas, pela minha experiência, pelo que vi dele, e por aquilo que ele me disse, eu diria que é difícil voltar”.

A Roma está na quinta colocação da Serie A, com 19 pontos. Aparece no pelotão principal do campeonato, com campanha superior às de Internazionale e Juventus, por exemplo. Já o Lecce fica dois pontos acima da zona de rebaixamento, no 16° lugar.

O Arsenal conquista outra vitória de peso

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Instagram e Facebook

“Sabemos que muitas pessoas usam mais de um de nossos aplicativos para buscar interesses diferentes, atingir um público mais amplo ou compartilhar diferentes aspectos de quem são com diferentes grupos de pessoas. Com isso em mente, estamos simplificando o processo de criação e alternância entre contas e perfis”, a companhia descreve em nota oficial.

Segundo a companhia, a segurança e privacidade das contas dos usuários continuam sendo a prioridade da Meta, e que todos os recursos atuais de segurança também funcionam para as novidades anunciadas. Por exemplo, se alguém tentar ativar a autenticação em duas etapas do Facebook em um dispositivo não reconhecido, não será possível confirmar a conta usando informações de login do Instagram.

Os usuários também receberão notificações após a criação de uma nova conta usando um perfil adicionado à Central de Contas. Por enquanto, as novidades serão implementadas apenas no Facebook e Instagram, mas a Meta diz que continuará analisando sobre como essas tecnologias melhoram as experiências dos usuários.

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Essas modalidades de obtenção de recursos costumam apresentar encargos e riscos diferenciados, fato que exige um monitoramento cuidadoso, objetivando a busca de uma combinação que otimize o custo de capital da empresa.

Produzir conteúdo para o Instagram é uma ação que faz parte de qualquer estratégia de Marketing Digital. Para atrair o público que está na rede social, é preciso não só constância, mas também dinamicidade. Encontrar maneiras variadas de mostrar o conteúdo é um desafio constante.

O Instagram é uma das principais redes sociais da atualidade e, por isso, tornou- se uma ferramenta de trabalho para muitas pessoas, como artistas, influenciadores e empresários que desejam atrair mais visibilidade para o seu próprio negócio.

O que postar no Instagram? Essa dúvida habita a cabeça de muita gente, pode ter certeza. Para quem está dando os primeiros passos no universo do e-commerce investir no Instagram pode parecer um bicho de sete cabeças.

A boa notícia é que essa inquietação significa que você está no caminho certo. E o motivo disso é simples: ignorar as redes sociais não é uma opção para quem tem algum tipo de negócio na internet ou quer saber como vender pelo Instagram.

Afinal de contas, por que pensar em conteúdos para postar no Instagram é tão importante?

Mais do que selfies ou fotos do jantar do fim de semana, o Instagram se transformou em uma plataforma de negócios. Se você ainda não colocou a sua empresa lá, está perdendo tempo… pois certamente seus concorrentes já fizeram isso!

Se você quer explorar ao máximo o potencial desta ferramenta, aqui vai um resumo de por que você precisa estar no Instagram.

Mostre seu produto de forma inovadora

Uma boa técnica para chamar mais atenção aos seus produtos, é criar posts inovadores no Instagram. Exemplo, é possível fotografar sua nova coleção de roupas em cenários diferentes, fazer parcerias com outras lojas e até mesmo mostrar o processo de montagem/construção dos itens.

Vale a pena lembrar que, diferente de uma loja física, o consumidor que pretende atingir não pode tocar, pegar ou segurar o que está sendo vendido antes da compra.

Por isso, é importante que o usuário por trás do celular veja o máximo de detalhes sobre o artigo vendido antes de realizar a aquisição, para se sentir mais seguro.

Exiba e anuncie os seus produtos 

É claro que, se você tem uma loja virtual, grande parte do que você postar no Instagram será composto por fotos e vídeos dos seus produtos. Esses tipos de conteúdo impulsionam o número de vendas da loja e ainda ajudam a promover a marca dentro da plataforma.

Vale notar que esses posts podem conter fotos exclusivas do seu produto, ou então algumas fotos que exibam os itens da loja como elementos relevantes para um determinado estilo de vida.

Qualquer que seja o caminho escolhido, lembre-se de que o conteúdo final precisa ser criado com cuidado para evitar a sensação de que é artificial, falso ou mesmo um spam. Por isso mesmo, dê uma atenção especial às legendas das imagens e escolha com muito cuidado as hashtags que deseja utilizar.

Outra possibilidade é postar conteúdos que funcionem como uma forma de anúncio do produto, destacando os pontos principais do lançamento e, claro, da marca.

Algoritmo do Instagram: como fazer o seu conteúdo ser visto?

Entender como o algoritmo do Instagram funciona é importante para criar uma estratégia eficiente na rede social. 

Antes de começar a investir tempo e dinheiro produzindo conteúdo, você precisa saber o que é essa funcionalidade e quais são as regras do jogo.

Vamos resumir o funcionamento do algoritmo do Instagram em três princípios básicos: distribuição de conteúdo no feed, fatores de engajamento e melhores horários para postar.

Afinal, o que é o algoritmo do Instagram? E como ele influencia ao postar no Instagram

O algoritmo do Instagram representa os critérios estabelecidos pela rede social para que uma publicação ganhe destaque e relevância para quem usa a plataforma. 

O algoritmo entende o quanto você gosta de um assunto pela forma como você se comporta na ferramenta engajando com ele. Se você curte muitos posts de cachorros e comenta em vídeos de gatos, por exemplo, o algoritmo do Instagram entende que deve dar prioridade a temas como esse no seu feed.

Não é porque você postou que todos os seus seguidores vão receber o seu conteúdo

O Feed do Instagram (assim como o do Facebook) mostra conteúdos personalizados para cada usuário com base em seu histórico de preferências na plataforma. Isso significa que, além de não ser cronológico, nem sempre vai ser possível “entregar” os seus posts para todos os seguidores no Instagram.

Uma publicação antiga de um perfil com poucos seguidores no Instagram e baixo engajamento, por exemplo, dificilmente vai aparecer no Feed de alguém.

Compartilhe experiências de clientes ao postar no Instagram

Antes de realizar uma compra online, normalmente procuramos saber das experiências de outras pessoas para ter certeza de que irá valer a pena. É exatamente por isso que grandes sites de e-commerce possuem sistema de avaliações integrados.

Apesar de não ser possível atribuir estrelas no Instagram, os usuários tendem a enviar elogios nos comentários das publicações, DM ou até mesmo por meio de algum outro canal de atendimento digital, como o WhatsApp.

Tamanhos de imagens e vídeos para postar no Instagram

Prestar atenção aos formatos aceitos pelo Instagram é importante para produzir conteúdos adequados à rede social.

Da Live aos Stories, o Instagram tem algumas formas de você compartilhar conteúdo e engajar seus seguidores: os Stories, Reels e o tradicional Feed. Cada uma delas tem diferentes especificações no que diz respeito ao tamanho dos arquivos de imagem e vídeo.

  • Imagens no feed: 1080 x 1080 pixels (quadrada), 1080 x 566 pixels (paisagem), 1080 x 1350 pixels (vertical)
  • Stories: esse tipo de vídeo é ainda mais popular e você também deve utilizar as dimensões de 1080 x 1920 pixels
  • Reels: aqui usaremos as mesmas dimensões que os vídeos nos Stories. Isso significa que você deve utilizar vídeos em 1080px por 1920px, com uma proporção de 9:16 e você pode gravar e editar vídeos curtos de até 60 segundos

O Instagram não te impede de postar imagens e vídeos que não cumpram os requisitos acima.

Nesses casos, a rede social dá um jeito de adaptar a publicação para o formato usual, e isso pode acarretar problemas ao mostrar o seu conteúdo. Um post no feed pode aparecer cortado, por exemplo.

postar no Instagram

Crie interações no stories

Ao utilizar o Instagram, é fundamental pensar que estamos em uma rede social, onde as pessoas interagem entre si a todo momento. Assim, é importante mostrar que você está aberto a receber críticas, elogios e até sugestões de melhoria.

Uma boa técnica para mostrar essa abertura para os seguidores, é utilizar os stories para inserir caixas de perguntas, enquetes e quizzes. Dessa maneira, você também poderá saber no que pode melhorar para que seu produto/serviço fique ainda melhor!

Agora que você já tem o que postar no Instagram, que tal comprar curtidas para Instagram ? Confira um de nossos pacotes no Site.

Grave Reels ao postar no Instagram

Assim como o TikTok, os Reels são a sensação do momento. Por terem no máximo 1 minuto, são dinâmicos, fáceis de consumir e permitem criações inusitadas, repletas de criatividade. Além disso, o algoritmo do Instagram colabora, oferecendo uma entrega melhor do que em conteúdos como IG TV e feed, por exemplo.

Mas não se engane: os Reels não servem somente para fazer as famosas dancinhas. Você pode explorar a ferramenta de diversas formas, inclusive em um conteúdo bastante sério e profissional.

Abra caixas de perguntas

Essa é uma forma de oferecer um conteúdo mais direcionado para seus seguidores. As pessoas amam sentir que estão recebendo atenção. Se essa atenção resolver algum problema ou responder alguma de suas dúvidas, então, melhor ainda!

Além disso, responder perguntas é uma forma de se conectar com as pessoas, mostrando-se acessível. Por fim, quando você responde dúvidas relacionadas à sua área de atuação, você se estabelece como uma referência no segmento, o que contribui para a sua formação de autoridade.

Fidelize clientes com adesivos de compra

As tags e adesivos de compra são recursos exclusivos para posts e Stories, e têm como objetivo facilitar a experiência de compra do cliente: com eles, o processo de compra é feito todo no Instagram.

Os adesivos de compra são expandidos quando o usuário clica na imagem. Se ele clicar uma segunda vez, será redirecionado para a página da loja para concluir a compra.

Faça lives

As lives geram mais engajamento e aproximam a empresa do público. Com elas, é possível educar os prospects, passar informações relevantes para o público, eliminar objeções, gerar conversões e aumentar o número de seguidores.

Use enquetes

Para produzir conteúdos cada vez mais acertados, ou seja, mais próximos ao que o público deseja e pensa, é importante investir na criação de enquetes. Às vezes, pode ser preciso fazer ajustes na persona da empresa depois de uma série de conteúdos nesse formato.

Outra vantagem do uso de enquetes é que as pessoas adoram interagir e falar mais sobre si mesmas. Elas ajudam a quebrar barreiras e, assim, os seguidores se sentem mais à vontade com a empresa e podem se tornar novos clientes, quando perceberem o desejo de ouvi-los e de considerar sua opinião.

Mude para conta comercial

A conta comercial traz uma série de vantagens para quem trabalha profissionalmente no Instagram. Acessar métricas, fazer parcerias pagas e colocar o Instagram Shopping são algumas delas.

Use o Instagram Shopping

O Instagram Shopping é uma excelente opção para quem tem e-commerce, pois mostra o preço do produto e leva para o site para fechar a compra.

Divulgue dados sobre o negócio ao postar no Instagram

Pesquise sobre dados importantes para o seu negócio e divulgue para o seu público. Essa é uma excelente dica para produzir conteúdo para Instagram.

Como nem todas as pesquisas são tão simples de encontrar, o público vai começar a procurar o perfil para ver dados importantes e, consequentemente, enxergá-lo como referência.

Faça memes que geram identificação

Quem não ama um bom meme? Eles têm uma capacidade incomparável de gerar identificação e engajamento, e saber aproveitá-los é a chave para trazer os internautas para o seu perfil.

Mostre aqueles que fazem acontecer: os seus funcionários

Conteúdos que mostram o dia a dia dos seus funcionários na criação de produtos ou até mesmo fotos para Instagram criadas por esses próprios funcionários também são boas fontes de engajamento. Além do mais, é uma excelente forma de mostrar o lado humano da sua marca e potencializar a confiança que o cliente depositou em você.

Uma empresa é feita de pessoas. Não esqueça na hora de listar as ideias de postagem para Instagram de mostrar quem faz sua marca acontecer

Uma bela foto de altíssima qualidade que não só mostra as mãos por trás da fabricação, mas também enfatiza o aspecto manual e artesanal do produto.

Com base no exposto, o cálculo do custo de capital pode ser efetuado sob as seguintes perspectivas:

2.1 – individual

A perspectiva individual consiste em apurar o retorno específico que a empresa oferece para cada tipo de fonte de recursos. As diferenças existentes acarretam o uso de diversas metodologias.

2.2 – Médio ponderado

O custo médio ponderado de capital difere das perspectiva individual, porque considera o efeito combinado de todas as fontes de financiamento.

Com a escassez de empréstimos de médio e longo prazos, combinada com a reduzida participação do mercado de capitais no contexto financeiro experimentado, deve-se incluir as fontes de recursos de curto e longo prazo no cálculo do custo de capital.

Cabe destacar a diferença entre as estruturas de capital e de financiamento. A primeira compreende as fontes de recursos de médio e longo prazos. Já a segunda inclui também as origens circulantes, conforme figura 02.

Figura 02 – Estruturas de financiamento e de capital

YouTube começa a introduzir identificadores para seus usuários

O Snapchat é uma rede de mídia social lançada há uma década, parecia que estava prestes a se juntar a muitas outras redes no cemitério de mídia social há alguns anos. Dito isso, a rede está se preparando para ser uma rede social poderosa mais uma vez, com públicos de todas as idades ainda utilizando a plataforma. Abaixo, nossa equipe descreveu três razões pelas quais sua empresa deve considerar os anúncios do Snapchat como parte de seu mix de marketing de mídia social.

  1. Crescimento ano a ano
    O Snapchat alcançou um crescimento significativo ano a ano (YoY) nos últimos anos. O uso não só aumentou nos EUA, mas também no resto do mundo. Isso se deve em grande parte ao investimento em conteúdo mais localizado e melhores opções de suporte a idiomas. A base de usuários do Snapchat só continuará crescendo. Com centenas de milhões de usuários em todo o mundo, você tem um grande grupo de usuários para segmentar com seus anúncios. Isso significa mais exposição e visibilidade para o seu negócio.

Se você ainda não está convencido, aqui estão algumas estatísticas importantes a serem consideradas:

No quarto trimestre de 2020, o Snapchat acumulou mais de 265 milhões de usuários ativos diários, um crescimento anual de 22%.
Executivos seniores projetam que o Snapchat gerará 50% de crescimento de receita nos próximos anos.
Snapchat atinge 75% dos Millennials e Geração Z.
Existem mais de 280 milhões de usuários ativos diariamente em todo o mundo.
O usuário médio do Snapchat gasta 30 minutos no aplicativo.
Em 2019, os usuários abriram o Snapchat 30 vezes por dia, em média.
Em 2020, 4 bilhões de snaps foram enviados em média todos os dias.

Formatos únicos de Realidade Aumentada e Filtro de Anúncio
Você pode aproveitar os formatos de anúncio de alto engajamento, como Lenses e Filtros.

Lentes
Todos os dias, mais de 200 milhões de Snapchatters usam Lenses, as experiências de realidade aumentada (AR) do Snap, para transformar sua visão do mundo. Essas experiências de RA permitem que os usuários adicionem efeitos 3D, objetos, personagens e transformações aos seus Snaps. De acordo com as estimativas do Snapchat, um em cada três Snaps enviados pelos usuários hoje é criado com uma lente. Os usuários não apenas aproveitam as lentes criadas; eles também gostam de olhar para eles, com as lentes de melhor desempenho no Snapchat recebendo bilhões de visualizações.

Enquanto a maioria das redes está entrando no jogo AR, ninguém torna isso tão fácil quanto o Snapchat. Com o Lens Studio, você pode encontrar um parceiro para desenvolver RA com facilidade. O Lens Studio também fornece modelos para ajudar você a começar.

Mas o Lenses não é apenas um tipo de conteúdo. É um formato de anúncio também. Assim, você pode usar o Lenses para divulgar sua marca. Pense nas Lenses como uma forma de colocar sua marca no conteúdo de um usuário. Por exemplo, você pode usar o Face Lenses para alterar ou transformar as características faciais de um usuário. Portanto, se você é uma marca de cosméticos, pode usar uma lente Snapchat de marca para permitir que os usuários experimentem uma reforma digital.

As lentes também funcionam na câmera traseira. Isso permite que os usuários mapeiem imagens em seu ambiente ou superfícies atrás delas. Por exemplo, se você é uma marca de móveis, pode criar uma lente que permita aos usuários ver como certas peças ficam na sala de estar.

Usando as lentes do Snapchat, você pode criar uma experiência de AR compartilhável que gera muito engajamento e visualizações.

Filtros
Os filtros são semelhantes às Lenses, mas não transformam realmente os Snaps de um usuário da maneira que as Lenses podem. São basicamente sobreposições gráficas que os usuários podem aplicar aos seus Snaps. Você pode criar filtros patrocinados do Snapchat para atrair usuários para sua empresa e gerar reconhecimento de marca. Você pode tornar seu filtro “inteligente” incluindo informações de tempo, contagem regressiva ou localização em tempo real, conhecido como geofencing. A delimitação geográfica de seus filtros para uma área específica é uma ferramenta útil, permitindo que você limite seus gastos com anúncios para usuários com maior probabilidade de comprar. Filtros relevantes que destacam a hora, o local e o objetivo da sua campanha são altamente eficazes.

Segmentação robusta de terceiros
Existem centenas de milhões de usuários no Snapchat. Mas, infelizmente, nem todos esses usuários vão se interessar pela sua marca e pelo que você tem a oferecer. É por isso que a segmentação de anúncios é um recurso tão importante em qualquer estratégia de marketing. Ao anunciar no Snapchat, você pode criar públicos personalizados com base em dados de terceiros.

A segmentação de terceiros do Snapchat permite que você alcance Snapchatters com base no comportamento de compra ou visualização. As parcerias da Snap com Oracle e Nielsen fornecem acesso a um amplo mercado de dados para ajudá-lo a criar uma campanha específica para um público específico. Você também poderá otimizar para eventos de conversão específicos e redirecionar o público-alvo

O rastreamento de cookies de terceiros foi adiado até 2023. Então, até lá, aproveite o Snap Pixel e outras opções de segmentação de terceiros. Os públicos-alvo personalizados de pixel são usuários de alta intenção que se envolveram diretamente com sua marca no passado, independentemente de terem visitado seu site, navegado em seus produtos on-line, inscrito em seu boletim informativo, instalado seu aplicativo ou engajado com seus anúncios.

Isso permite que você veicule anúncios de redirecionamento no Snapchat para usuários que demonstraram algum tipo de interesse em seus negócios. Como resultado, é mais provável que você obtenha um maior retorno do seu investimento (ROI) porque não está desperdiçando gastos com anúncios em usuários que podem não estar interessados.

O Snapchat pode não ser mais o gigante de mídia social que já foi, mas ainda é uma ferramenta útil para adicionar à sua caixa de ferramentas de marketing digital. O aplicativo ainda recebe mais de 200 milhões de usuários ativos diariamente, e as experiências de AR obtêm uma taxa de engajamento extremamente alta. Isso oferece muitas oportunidades para encontrar usuários que irão interagir com sua marca diariamente.

Além disso, com a segmentação de terceiros, você pode realmente aprimorar seu público-alvo e alcançar Snapchatters com maior probabilidade de se interessar por sua marca. Com todos esses recursos, deve ser difícil deixar passar a oportunidade de anunciar no Snap, especialmente se sua empresa visa consumidores jovens – os usuários mais proeminentes do Snapchat.

O começo de temporada cheio de problemas do Liverpool ganhou mais um. O atacante colombiano Luis Díaz machucou o joelho na derrota por 3 a 2 para o Arsenal no estádio Emirates no último domingo e será desfalque de Jürgen Klopp pelos próximos dez jogos, segundo The Athletic, Guardian e BBC. O retorno está previsto para 26 de dezembro, quando a Premier League retomará suas atividades após a pausa para a Copa do Mundo do Catar.

Díaz, jogador da seleção colombiana que não conseguiu vaga para o Mundial, estava entre os poucos que apresentavam alguma regularidade em um momento difícil do Liverpool, que somou apenas 10 pontos em oito jogos pela Premier League, a 14 pontos do líder Arsenal – com uma partida a menos. Fez quatro gols e deu duas assistências.

Após conquistar as duas copas inglesas, disputar o título da Premier League até a última rodada e chegar à final da Champions League, o Liverpool teve problemas físicos principalmente no meio-campo, o que o fez buscar a contratação emergencial do brasileiro Arthur – que passará de três a quatro meses afastado por causa de uma cirurgia.

O Liverpool jogará dez vezes até a paralisação do futebol europeu por causa do Mundial, o que inclui seis rodadas da Premier League, o segundo turno dos grupos da Champions League e a terceira fase da Copa da Liga Inglesa. Díaz se machucou após uma dividida com Thomas Partey, do Arsenal.

“Tivemos que mudar Lucho antes (do intervalo). É algo com seu joelho. Não é bom. Ele fará um exame e depois saberemos mais. Não tenho ideia da extensão (da lesão)”, disse Klopp após a partida. Díaz precisou deixar o Emirates de muleta, mas não precisará de cirurgia.

Além dele, Trent Alexander-Arnold, que tem sido alvo de muitas das críticas nestes primeiros meses de temporada, também preocupa. “O tornozelo de Trent também está ruim. Ele torceu o tornozelo. Trent nunca, em sete anos, saiu se pudesse continuar jogando. Ele estava com muita dor. Começou a inchar imediatamente, então vamos ver”, afirmou.

O Liverpool visitará o Ibrox na próxima quarta-feira, pela Champions League, para enfrentar o Rangers, e depois recebe o Manchester City no Etihad, pelo Campeonato Inglês.

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