São Paulo recebe cerca de R$ 1 milhão da LG por acordo em final da Sul-Americana

setembro 25, 2022 Off Por rodolfocosentino1

Empresa fará patrocínio pontual em decisão diante do Independiente Del Valle. Valor é superior ao pago na final do Paulista de 2021

O São Paulo firmou um acordo de patrocínio com a LG, empresa de eletroeletrônicos da Coreia do Sul, para a final da Copa Sul-Americana. A multinacional desembolsará cerca de R$ 1 milhão para estampar a camiseta do clube na decisão do torneio, contra o Independiente Del Valle, como soube a GOAL com uma fonte ligada à companhia.

A história entre São Paulo e LG se iniciou nos anos 2000. Na ocasião, Julio Casares — atual presidente do clube — era o responsável pelo marketing. Ele estreitou a relação entre as partes, que firmaram uma parceria vitoriosa de 2001 a 2010. Neste período, o Tricolor paulista venceu três edições do Brasileirão, Libertadores e Mundial de Clubes.

Desta vez, a marca estampará a região do ombro do uniforme, local que contava com a Roku, empresa de streaming que não renovou o acordo com o clube do Morumbi.

A parceria foi costurada pelo diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni. O executivo se responsabilizou por alinhavar as tratativas com a empresa e foi muito enaltecido nos bastidores da companhia sul-coreana.

Que tal, comprar camisa de treino do São Paulo ? Confira nossa Loja do Capita.

Atacantes voltam a atuar juntos nesta quinta, contra o Atlético-GO, após camisa 11 cumprir suspensão; dessa vez, argentino está pendurado

Quase 40% dos gols do São Paulo foram marcados pela dupla de round titular, Calleri e Luciano, que volta a se reunir nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª do Campeonato Brasileiro.
Eles somam 43 dos 109 gols que o São Paulo marcou até agora – 39% do total.
O camisa 9 é o principal goleador do São Paulo na temporada, com 24 gols – ele nunca fez tantos num mesmo ano. Calleri ainda disputa a artilharia do Brasileiro, com 15 gols, atrás de Cano, do Fluminense, com 20, e Pedro Raul, do Goiás, que tem 18.

O argentino é protagonista do time de Rogério Ceni em 2022, o atleta que mais vezes entrou em campo: são 62 jogos em 72 possíveis.
Luciano tem 19 gols e é o vice-artilheiro do São Paulo no ano. O último marcado contra o Coritiba, há uma semana, e foi o seu 50º gol pelo clube.
Curiosamente, a dupla, hoje titular incontestável do São Paulo, só entrou em campo pela primeira vez em 2022 no dia 20 de abril, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.
O início de um ano irregular de Luciano foi o motivo.

Aqui você pode comprar camisa do São Paulo . Confira nossa Loja do Capita.

Haller volta a treinar

Ao que tudo indica, Reinaldo não permanecerá em São Paulo para o próximo ano. O lateral-esquerdo está em reta final de contrato e, apesar do interesse do clube do Morumbi na sua permanência, o jogador terá outro destino.

É o que aponta o portal Torcedores, que apurou que, internamente, o Fluminense dá como certa o contrato de contratação do jogador, que deve ser anunciado o fim do Brasileirão. A contratação tem o aval de Fernando Diniz.

O nome do lateral agrada bastante ao treinador, que trabalhou com Reinaldo justamente nos tempos de São Paulo. Keno, do Atlético, pode ser outro a ser contratado.

Carreira de Reinaldo

Reinaldo chegou a São Paulo em 2013, depois de se destacar com as cores do Sport Recife. No clube paulista, por sua vez, voltará de vez em 20 clubes a consolidar, tendo acumulados financeiros para Ponte Preta e Chapecoense.

Na carreira, além de São Paulo, Chapecoense, Ponte Preta e Sport, soma passagens por Paulista e Penapolense. Nesta temporada, soma 51 jogos disputados, com 8 gols marcados e outras 8 assistências oferecidas.

Campeão da Champions com a Inter de Milão, Pandev anuncia aposentadoria

Pia convoca Seleção Brasileira feminina para amistosos contra Noruega e Itália

O Ceará foi derrotado fora de casa por 1 a 0 e segue na briga para não entrar na zona de rebaixamento

Automação Instagram

O Ceará não conseguiu conquistar os três pontos fora de casa na noite deste domingo (23). O Alvinegro teve 60% da posse de bola no confronto com o Atlético-GO. O Dragão marcou com o zagueiro Lucas Gazal no primeiro tempo da partida e segurou a vitória até o fim.

Números do jogo

Atlético-GO 1 x 0 Ceará

  • Posse de bola: 40% x 60%
  • Finalizações: 12 x 12
  • Faltas: 20 x 13
  • Defesas: 2 x 4
  • Escanteios: 4 x 5
  • Desarmes: 7 x 10

O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira, novamente fora de casa, contra o vice-líder Internacional. O time tem 34 pontos.

rodada define acesso do Grêmio

Auxiliar de Mano destaca melhora do Inter

Vasco decreta luto de três dias

Sidnei Lobo reconheceu que o Colorado teve problemas no primeiro tempo, mas melhorou após o intervalo e saiu com 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira

Responsável por comandar o Inter à beira do campo no lugar do suspenso Mano Menezes, o auxiliar Sidnei Lobo admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas elogiou a melhora na segunda etapa para buscar o empate por 1 a 1 com o Coritiba. O profissional, inclusive, entende que a produção merecia um resultado melhor, que só não veio em razão do gol anulado de Alemão. 

Na entrevista após a partida, Sidnei citou a força do Coxa no Couto Pereira. O Colorado estudou as virtudes do adversário, mas ainda assim sofreu nos 45 minutos iniciais. A equipe não conseguia construir e ainda acabou vazada com o gol de Luciano Castán, que superou Vitão por cima aos 23 minutos do primeiro tempo.

Houve uma conversa no intervalo para acertar os problemas. O Inter se aproximou, começou a trocar passes e chegou ao empate justamente com Vitão. Também na bola aérea, o zagueiro completou de cabeça uma falta batida por Alan Patrick. 

– Na segunda etapa, corrigimos. Estávamos errando muitos passes. Foi uma cobrança para ajustar, fazer triangulação. Marcamos e merecíamos (a vitória). Fizemos os gols que garantiriam nossa vitória, mas um, por interpretação do árbitro, não foi validado – disse o auxiliar.

O auxiliar se aprofundou sobre o gol anulado de Alexandre Alemão, que acabou anulado por Wagner Nascimento Magalhães após solicitação do VAR. Sidnei Lobo disse que reviu a jogada no vestiário e, no entendimento dele, o goleiro Gabriel estava à frente de Pedro Henrique, que não interfere na jogada.

– Olhei o lance. Por mais que seja (um lance) de interpretação, acho que o goleiro não chegava. O Pedro estava atrás dele. Chegou escorregando e a bola já tinha passado. A meu ver, o gol não podia ser anulado. A questão maior é que o jogador estava chateado por anular. 

Com o resultado, o Inter chegou a 61 pontos e manteve a vice-liderança, mas não conseguiu ainda a classificação matemática para a Libertadores. Na próxima rodada, o time de Mano Menezes enfrenta o Ceará. A partida será disputada na quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio.

Ceará tem maior posse de bola, mas é menos efetivo contra o Atlético-GO

Aqui na Loja do Capita, você pode comprar camisa do Internacional . Confira nossas Promoções.