Exposição fotográfica “Rompendo as regras” segue em Parelhas

O fotógrafo e artista visual Miguel Arcanjo iniciou seu novo projeto com grande exposição fotográfica em Parelhas, na última terça-feira (16) na Casa de Cultura Popular.

O projeto Rompendo as regras explora o âmbito dos sonhos e suas diversas formas de como a fotografia pode despertar uma reflexão com o surrealismo e suas manifestações expressionistas, combinando a beleza do corpo.

A exposição se estenderá até dia 31 de Janeiro e conta com o apoio e curadoria da renomada Wilde Reusa. A mesma destaca a necessidade de trabalhos voltados para explorar a fotografia e ressalta a importância de mais exposições, visto que essa forma de arte ajuda a entender o mundo de diversas óticas.

O expositor Miguel Arcanjo é natural da cidade de Parelhas, o mesmo já trabalha na área há mais de 10 anos e já fotografou em cidades dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Santa Catarina. Hoje se sente totalmente realizado e espera contribuir de forma significativa com a exposição que também, envolve a captação de figuras humanas dentro de suas diversas expressões e suas variações de expor.