AVANTE poderá ser o destino de Cláudio Santos para disputar o governo do estado

Conversas nos bastidores da política na capital potiguar, nesta segunda-feira, dia 11, dão conta que o nome do futuro partido político do desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos está bem próximo de ser revelado e pelos comentários em Natal, esse partido seria o Avante, presidido no Rio Grande do Norte, pelo advogado Dr. Fábio Hollanda. Por sinal, no início de outubro já ocorreu um encontro para tratar deste assunto com a presença do presidente nacional, o deputado federal Luis Tibé (MG).
 
Inclusive, membros do Avante têm se manifestado favoráveis e estão na torcida para que esse realmente seja o destino escolhido pelo desembargador Cláudio Santos para disputar o Governo do Estado. Eles acreditam que a imagem de um gestor rigoroso e destemido representa bem a ideologia da legenda. Para assas lideranças, Cláudio Santos é o nome novo que o Rio Grande do Norte necessita.
 
Para essas mesmas pessoas, o magistrado precisará fugir dos partidos tradicionais e se filiar a uma sigla que tenha diálogo e transparência com o povo potiguar, para que possa ser mantida a condição de um discurso de sangue novo e o Avante seria o caminho a ser seguido pelo desembargador Cláudio Santos que tem experiência comprovada como Secretário de Segurança Pública e a presidência do Tribunal de Justiça do Estado.