Baiano é preso em cidade do RN na posse de drogas.

A viatura pertencente ao 2º BPM, sob comando do Major Maximiliano, prendeu em flagrante na tarde desta segunda feira, 20 novembro 2017, um homem natural de Camacan-BA, que estaria vendendo entorpecente no bairro Pereiros em Mossoró.

De acordo com os policiais, eles patrulhavam a área conhecida como "Beco da Difusora", na verdade na rua Antônio Francisco dos Reis, em um prédio abandonado já bastante conhecido da polícia, quando avistaram o suspeito identificado como: Uillker Almeida de Santana, 29 anos.

Com ele os policiais encontraram cerca de 16 pedras de crack, 5 trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado, além de uma folha com anotações sobre vendas de drogas.

O mesmo foi conduzido para a DENARC no centro da cidade e apresentado ao Dr. Teixeira Júnior para os procedimentos de flagrante e em seguida deverá ser conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

A determinação dos comandos dos batalhões de Mossoró, tanto Major Maximiliano, do 2ºBPM, como do Ten. Humberto Pimenta do 12ºBPM, é sempre patrulhamento de prevenção e combate ao crime.

A polícia na rua a segurança retorna na nossa cidade. Uma prova que o cara de outro estado totalmente distante vim praticar delitos na cidade e está agora preso. Que sirva de lição aos demais.