Livro em homenagem a Otto Guerra é lançado no UNI-RN.

Otto de Brito Guerra é um grande nome da área jurídica, e até hoje suas obras são cultuadas por pesquisadores do nosso Estado. Na noite da última terça-feira (17) ele foi homenageado durante o lançamento do livro "Otto de Brito Guerra: garimpo de ideias e reflexões". O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, prestigiou o evento. Discentes, docentes, familiares do jurista e integrantes do Instituto Otto Guerra também participaram. 
 
O livro é fruto de um trabalho desenvolvido numa parceria entre o UNI-RN e o Instituto Otto Guerra (IOG). A obra conta ainda com a participação de trabalhos dos seus organizadores, os professores Fábio Fidelis e Marcelo Maurício, coordenadores do projeto de extensão Filosofia, Direito e Sociedade, além dos egressos Silvério Alves, Priscila Pereira e David Oscar.
 
Ideias e reflexões a cerca dos Direitos Humanos frente a Encíclica Laudato Si, do Papa Francisco, enfoques jus-trabalhistas e o entendimento constitucional sobre o fenômeno das secas: estudos que homenageiam o advogado, articulista e professor Otto Guerra, são alguns dos temas abordados na obra. 
 
GALERIA DE FOTOS 
 
O prefácio e a nota introdutória ficaram sob responsabilidade de um dos diretores do Instituto Otto Guerra, Marcos Guerra, e do reitor do UNI-RN, o professor Daladier Cunha Lima.