Caicó receberá monólogos de Madre Teresa de Calcutá e São Francisco.

A Companhia Teatral Carcarah Voador, da cidade de Santos/SP, estará em Caicó no sábado (14), trazendo duas apresentações em monólogo: “Madre Teresa de Calcutá” e “Francisco de Assis – Amanhece a Liberdade”.

O monólogo Madre Tereza de Calcutá será apresentado no Salão Nobre da antiga prefeitura, às 16h. O texto destaca a dedicação da religiosa aos pobres na Índia. A atriz Cícera Carmo interpreta a freira, com caracterização que impressiona pela semelhança em traços, gestos e interpretação.

A entrada no Salão Nobre da antiga prefeitura será um quilo de ração para gato ou cachorro, cuja arrecadação será doada à ACAPAM (Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente).

Já o monólogo “São Francisco de Assis – Amanhece a Liberdade”,  será apresentado na Câmara de Vereadores a partir das 19h. A dramaturgia é fruto da pesquisa de Vidah Santos, que representa o personagem.

O casal de artistas está em turnê pelo Nordeste do Brasil, com agenda até novembro. Após este período estarão de volta ao Sudeste, com apresentações em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Grande São Paulo.