PRF recupera em Mossoró veículo roubado em Natal e prende suspeitos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste sábado (7), em Mossoró, região oeste do estado, um Palio que havia sido roubado na tarde do mesmo dia, em Natal.

A equipe foi informada pela Central de Informações Operacionais da PRF - CIOP, de que um palio branco roubado em Natal, estaria chegando em Mossoró. Após visualização do veículo e acompanhamento tático, os policiais interceptaram-no e constataram tratar-se do carro roubado.

Na abordagem, foi apreendido um jovem menor de idade, que estava conduzindo o palio, e um passageiro de 25 anos. Relataram que receberiam 400 reais pelo transporte. Neste momento, o telefone celular de um dos ocupantes tocou, era um pessoa que estaria na estação rodoviária de Mossoró, aguardando para receber o veículo.

A equipe seguiu com a dupla até o local combinado para fazer a entrega da "encomenda" e conseguiu prender um casal que aguardava a chegada do veículo. Resultado da ação: um veículo recuperado, condutor apreendido e três pessoas presas.

 

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão de Mossoró, para as medidas legais cabíveis.