Indicados ao Troféu Cultura serão divulgados durante festa na Pinacoteca.

A lista dos cinco indicados em cada uma das 14 categorias do Troféu Cultura será divulgada no próximo 7 de outubro (sábado) durante solenidade realizada nos jardins da Pinacoteca do Estado. Artistas e imprensa convidados estarão presentes para conferir também os shows de Dani Negro e Jaina Elne e convidados . Encerrada a festa, todos os nomes serão publicados no site Papo Cultura e a votação estará aberta.

A organização do Troféu Cultura selecionou dois jurados especialistas em cada área para definirem os cinco nomes que irão concorrer em suas categorias. E para proporcionar mais transparência ao processo de escolha, o nome de cada jurado também será divulgado junto aos indicados. O sistema de votação adotado e hospedado no Papo Cultura também será mais seguro para evitar possíveis erros e fraudes.

As listas já foram definidas. Exceção à categoria Artista do Ano e as três de teatro: Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Espetáculo. Isso porque até 30 de setembro acontece a quinta edição do festival O Mundo Inteiro é um Palco – excelente oportunidade aos jurados e a coordenação do Troféu, responsável pelo Artista do Ano, conferirem mais de perto a produção teatral potiguar e concluírem suas escolhas.