Mulheres são acusadas de fornecer bebida alcoólica a menores em Jardim do Seridó

As cidadãs Maria do Socorro do Nascimento e Susana Borges de Lima (Ferrada) estão sendo acusadas, no Boletim de Ocorrência nº 395/2011, de fornecerem bebida alcoólica a um adolescente de 17 anos na noite de ontem (20/07) em Jardim do Seridó.

Segundo consta no histórico do B.O., o SD PM Benício, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, relata que estava de serviço normal na companhia quando, foi acionado pelo conselheiros tutelares Cabral e Sérgio, para se dirigirem até o local dos fatos.

Que ao chegar à residência no bairro Comissão, deparou-se com um adolescente de 17 anos junto a três adultos, Susana, Marcelo e Vaqueiro, e que ao realizar os procedimentos legais, adentrou na residência e deparou-se com um litro de cachaça, alguns cigarros, preservativos e três copos contendo bebida alcoólica. Então conduziu o adolescente e os acusados para a delegacia onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Segundo informações do conselheiro Sérgio a proprietária da casa, Maria do Socorro, que emprestou a casa para Susana (Ferrada), e no momento da ocorrência, se encontrava no terminal rodoviário de Jardim do Seridó. 

Fonte: 2ª Cia de Jardim do Seridó - Foto: Seridó 190.