Acidente com vítima fatal na BR 226, próximo a Currais Novos

Por volta das 22h00minh desta sexta-feira (15/07) um grave acidente na BR 226, próximo ao Aeroporto de Currais Novos deixou um motociclista morto. O acidente envolveu um caminhão Mercedes 710, de placas, MYF-4163, Tenente Laurentino, conduzido por um motorista identificado apenas como João Titico, residente em Tenente Laurentino que se evadiu do local e uma moto Honda 150 cc sem placas, que segundo a nota fiscal seria de, Francisco Gomes de Brito, 40 anos, residente na Rua das Oliveiras, 33, Jaçanã - RN.
 
Por ironia do destino a vítima que é nascida 15/07/1971 estaria completando 40 anos.
O choque foi frontal deixando o motociclista com a cabeça esmagada. Segundo as primeiras guarnições que compareceram no local, a vítima estaria com o capacete no braço. Chovia no local na hora do acidente.
A Policia Militar (2° GPRE) foi acionada e compareceu ao local para fazer a segurança da área enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP para fazer a remoção do corpo.
 
Vários documentos que estavam com a vítima davam conta que ele seria realmente, Francisco Gomes de Brito, mas dependerá de identificação, já que, o corpo ficou mutilado.
 
Fonte: Blog do Edmilson Sousa