Acidente com vítima fatal em Jardim do Seridó

Um acidente ocorreu aproximadamente às 9:00 da manhã de hoje (16.07.2011) aqui em Jardim do Seridó, onde um motoqueiro, bateu na traseira de uma camioneta F. 4.000, ano 2003, com placas MMU 4358/RN, de cor azul pertencente a Ademar Cunha Batista, mais conhecido por Ademar de Joãozinho Batista.

O condutor da Moto, Geraldo Pereira dos Santos, popularmente conhecido por “Geraldinho de Zé Preto do Lava Jato”, nascido em 24.04.1983, de 28 anos, solteiro, autônomo, residente à Rua Orestes Cunha, SN, Bairro Alto Bela Vista, aqui em Jardim do Seridó, vinha conduzindo sua moto um Honda CG Titan 150 cc, de cor preta, na BR 427, sem habilitação e documentos da moto, quando se deparou com a F. 4.000, que vinha entrando na BR no sentido oposto ao da moto.

Geraldinho vinha em alta velocidade, e não deu tempo de frear o veiculo, batendo na traseira da camionete, F. 4.000, o que lhe ocasionou várias lesões graves.

A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Rui Mariz, e após ser atendido pelo médico Dr. Iron Lucas, foi transferido às presas para Natal, já que seu estado clínico era gravíssimo, mas chegou a falecer ao quando chegava à cidade de Tangará.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações e segundo o patrulheiro Gilbene Nunes Queiroz, em contato com a nossa reportagem, o que provocou o acidente, foi uma manobra irregular na via do condutor da camioneta F. 4000.

O patrulheiro Gilbene, destaca ainda que, os condutores tenham mais cuidado ao transitarem em certos trechos das BR’s, principalmente usar o capacete na cabeça, e não no braço, pois a gravidade da ocorrência, se deu em virtude do condutor da moto não estar usando o capacete, que lhe ocasionou traumatismo craniano, afundamento de face  e esmagamento do membro superior direito.